Autora na voz
O beijo entre Saliha e Hande despertava situações há muito tempo adormecidas por ambas. Para a ponteira dona da camisa 6 do Ecza, Saliha, o momento era de descoberta, de permissão, de se deixar ser feliz com a pessoa com a qual ela tinha mais intimidade, ainda que por um ligeiro momento. Era hora de esquecer o suposto julgamento da família e se permitir sentir tudo o que havia sido reprimido por anos. Por outro lado, para a camisa 7, Baladin, o momento era de libertação, era hora de enxergar que Natália talvez não fosse a única pessoa do mundo que a faria feliz e que um milhão de possibilidades começavam a surgir.
De qualquer maneira, Hande sabia que aquele beijo intenso e cheio de verdade em Saliha havia sido um erro, não um erro de Saliha, pq ela não estava comprometida com ninguém, afinal. Era um erro seu, ela havia traído Natália e ela tinha claro em sua mente que, ainda que não soubesse ao certo o que raios Natália tinha com Bia, aquele beijo em Saliha havia sido um equívoco naquele momento.
Hande na voz
O despertador de Saliha tocou precisamente às 8:00 a.m. Eu vi quando ela cancelou o alarme e se levantou caminhando até o banheiro. Eu continuei deitada esperando que alguma força divina viesse me levantar. Enquanto ainda permanecia naquela cama maravilhosa enrolada no edredom branco de Yasemin, minha cabeça buscou involuntariamente pelos acontecimentos da noite anterior e é sério, tive a noite mais fucking absurda dos últimos 4 meses – que é basicamente o tempo que não vejo Natália. Nós nos beijamos, nada além disso, mas nos beijamos e dormimos próximas uma da outra. Ela esticou seu braço na direção do meu travesseiro e acariciou meu cabelo até que adormecemos.
Eu estava confusa ainda e precisava de um tempo para assimilar todas as informações da noite anterior. Afinal, quando é que eu poderia imaginar que tocaria os lábios da minha melhor amiga algum dia? Quem é que poderia imaginar que Saliha sentia tudo o que ela disse sentir ontem? E cara, a parte mais absurda de tudo isso: quando foi que essa vontade toda tomou conta de mim? Eu não vou ser hipócrita de dizer que não foi maravilhoso nosso beijo e como tudo aconteceu, mas... eu sei que errei. Eu namoro. Meu namoro está caindo aos pedaços? Claramente! Mas eu errei com Nati. Eu inclusive não só errei como também me esqueci completamente que Natália estava aqui na Turquia. Cara, e ela nem pra me mandar uma mensagem dizendo que chegou, que está viva. Não que isso valide a merda que eu fiz essa noite, mas me faz cada vez mais perder a esperança em nós.
Eu vi Saliha sair do banheiro já trocada e então decidi também me levantar para evitar atrasos. Assim que pulei da cama ela me deu bom dia e eu caminhei em sua direção para abraçá-la. Nos abraçamos de maneira carinhosa.
- Bom dia, Sa. Dormiu bem?
- Dormi sim e você?
- Dormi muito bem também.
- Bora tomar um café? – Ela sugere enquanto abria a porta do quarto para ir até a cozinha.
- Assim que eu me trocar.
Senti em sua voz muita sobriedade, uma sobriedade que definitivamente não estava presente ontem à noite. Era quase como se ela não quisesse se empolgar e isso deu um nó na minha cabeça pq uma das últimas coisas que ela disse ontem era basicamente que não havia se assumido ainda pq não teria a chance de me beijar antes. Ou será que eu estava louca?
Caminhei até o banheiro para fazer minha higiene e trocar de roupa e em seguida me dirigi para a cozinha onde estavam Yasemin e Saliha. Acho que eu não precisaria nem ressaltar para Saliha que nosso beijo não deveria ser revelado para ninguém, nem para Yasemin. Então apenas confiei no fato de que ela não contaria, até pq isso poderia me trazer um problema enorme.