Dias depois
Jungkook on
Haviam se passado dias desde que eu supostamente morri, e nesse meio tempo fiquei sabendo de muitas coisas interessantes, dentre essas coisas que Jimin e Liz estão morando juntos, pelo menos ele está cumprindo o que pedi a ele, cuidar de Liz e do meu filho e soube que Namjoon é irmão de Taehyung, apesar dele apresentar ameaça para nós, vamos o manter o mais próximo possível, precisamos saber os passos de Taehyung e suas estratégias. Me sinto aliviado em saber que Namjoon não sabe nada sobre mim ou pra quem seu irmão já trabalhou.
Estava em meu escritório quando ouvi barulhos de tiros vindo da recepção da minha empresa. Imediatamente peguei minha arma e fui até lá.
*pensamento*
Se for você Kim Taehyung, saiba que não irá sobreviver muito tempo.
Cheguei até a recepção e não pude acreditar no que eu estava vendo.
Hs: Jungkook que bom que você chegou, tenta pegar o Namjoon ele estava com o Taehyung esse tempo todo - disse ofegante - .
Jk: aquele desgraçado de merda. Ele vai se arrepender de ter se metido comigo. Para onde ele foi Hoseok? - o questionei irritado e com pressa - .
Hs: foi pela direita. Ele foi pra lá Jungkook, certeza.
Jk: não, tudo menos no galpão, lá ele não entra nem morto.
Saí na velocidade da luz e fui em direção ao galpão. Meu único objetivo naquele momento era me vingar, aquele idiota, hipócrita, canalha de merda se meteu com a pessoa errada.
Cheguei no galpão e notei que estava aberto.
*pensamento*
Ferrou.
O nosso galpão é onde armazenamos nossas armas, munição e obviamente mercadorias e se ele entrasse aqui seria o nosso fim, ele iria mandar tudo o até temos para Taehyung, todos nossos clientes e números das armas, estaríamos perdidos.
Jk: olá, tem alguém aqui? Não me faça usar a arma como uma tentativa de busca.
Nj: hora hora, veja se não é Jeon Jungkook, um dos mafiosos mais temidos de toda a Coreia, pena que agora está em minhas mãos - disse com um sorriso cínico - .
Jk: seu canalha, desgraçado, mafiosinho de merda, você se meteu com a pessoa errada, você e seu irmão.
Nj: olha aqui seu escroto, covarde - me é costa na parede segurando a gola de minha camisa - acho melhor você não fazer nada contra mim, senão tudo isso aqui vai pro meu irmão, você tá entendendo? Todos estão a mandado dele, TODOS estão.
Jk: eu vou acabar com cada um de vocês, pode esperar, pelo menos tenho armas, munições, clientes, parceiros - sorri debochado quando disse a palavra "parceiros" o que lhe fez me soltar imediatamente - não estou sozinho Namjoon, se pensavam isso, estão muito enganados.
Jk: acho melhor manterem a linha se não quiserem que tudo o que vocês têm não vá por água abaixo, ou melhor, terra abaixo.
Retirei do meu bolso uma algema e um pano, tapei sua boca e o algemei.
Ele se debatia muito, já estava começando a me irritar.
Jk: se você se mexer mais uma vez eu mato você e seu irmão ao mesmo tempo, trago ele aqui e resolvemos tudo isso, prefere morrer ou ficar parado?
Ele parou de se mover.
Jk: já sei a sua resposta.
De qualquer jeito vocês vão morrer mesmo, pensei.
Jn: olha só, você e seu irmão são uns fracotes mesmo hahahaha. Tragam ele.
Taehyung aparece na porta da mesma forma em que Namjoon estava.
Os colocam sentados de frente um para o outro. Como vou amar fazer isso.
Yg: quais são as últimas palavras antes de morrerem? - disse apontando a arma para Namjoon e eu para Taehyung.
Th - Nj: que vocês queimem no fogo no inferno.
Yg: nossa, me senti elogiado - atira na cabeça de Taehyung o que na hora, assusta Namjoon - .
Jk: me senti glorificado - atiro na mesma posição em que Yoongi atirou, finalmente estão mortos, ninguém mandou mexer com os MinJungJeon.
Hs: foi até fácil dessa vez, esses dois eram dois inúteis, nem pra fazerem uma invasão decente eles fazem.
Jn: psé, agora vamos deixar esses corpos lá no lago - disse pegando Taehyung junto com Hoseok e logo depois eu e Yoongi pegamos Namjoon.
Jk: mas lembrem-se, temos que jogar ácidos neles, nós sempre esquecemos e sempre somos pegos, mas dessa vez não.
Jn: ok, já está no carro.
Anos depois
Já fazem dois anos desde que tudo aconteceu.
Vivo me perguntando como será que Liz e o meu filho ( a ) estão, queria tanto vê-los.
Hs: Jungkook, há uma decisão sobre o que te falei?
Jk: já, e já tomei uma decisão.
Que decisão será essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigos Para Amantes - Jikook ( REVISADA )
FanficJungkook é um dos mafiosos mais temidos da Coreia, ficando atrás somente de Park Jimin, mais conhecido como "JM". Jimin e Jungkook sempre tiveram uma certa rivalidade desde que começaram suas máfias, mas quando Jimin começou a ter mais popularidade...