Anteriormente:
Jn: bom agora só me sobrou, dois idiotas e dois palermas em minha frente, o que será que eu posso fazer com vocês? Matar com apenas um tiro? Torturar? Queimar? Já sei, vou fazer tudo isso, olha que ótima ideia.
Jk: você não presta seu hipócrita.
Jn: A jura? Não sabia.
Jn: bom que a festa comece.
Atualmente:
Assim que me virei para ir até a porta do porão, não vi Liz e nem Lia atrás de mim. Iria continuar caminhando até a saída, mas parei quando ouvi uma voz muito familiar.
Xxx: Se eu fosse você, não daria nem mais um passo.
Era Liz, aquela voz era da Liz. Me virei e me deparei com Liz com uma arma em suas mãos e os quatro soltos ao seu lado e Lia estava no colo de um dos meus seguranças, no que eu mais confiava.
Jn: Tá de sacanagem com a minha cara Liz, não é possível. E você? - me dirigi ao meu segurança - não tem vergonha de trair seu chefe?
Sgr: nem um pouco - respondeu friamente - .
Jn: Se vocês acham que irão conseguir acabar comigo com uma mulher com uma arma na mão que nunca atirou, coitados, e ainda por cima com seis pessoas sendo que eu tenho dezenas comigo - sorri de lado olhando aquela cena deprimente em minha frente - .
Lz: Não duvide de mim Seokjin, posso ser mulher, mas sei atirar muito bem.
Sgr: e a propósito, ninguém mais está do seu lado chefe.
Jn: vou fingir que eu acredito. HOMENS, AGORA - dei o comando de sempre, mas ninguém se mexeu. Isso não pode estar acontecendo, não comigo no comando. Dei novamente o comando - HOMENS, AGORA! - e nada. Eles podem até achar que esse é o meu fim, mas estão muito enganados - .
*Pelo menos era isso que Seokjin achava*
Jm: aceita que você perdeu Jin, aceita que seu fim chegou de uma vez por todas.
Jn: NUNCA!
Jk: ok, então...
Ouvi o som do gatilho da arma ser acionado, mas eu sabia que Liz não teria coragem de fazer isso, de se tornar uma assassina e uma criminosa.
Lz: bons sonhos, Seokjin.
Tentei correr, mas foi tarde demais, a bala havia sido atingida em minhas costas, ali era o meu fim. Prometi vingar a morte dos meus irmãos, mas isso não foi possível, pelo menos fui morto pela mulher que sempre fui apaixonado. Que belo fim para mim.
Os vi se aproximando lentamente de mim que estava caído no chão, poderia atirar em qualquer um ali, mas estava sem minha arma, Liz a estava usando.
Yg: esse foi o fim que você pediu a você mesmo Jin, infelizmente.
Jn: não me arrependo de nada, NADA!
Jk: ótimo, assim irá queimar no inferno junto com seus irmãos.
Lz: eu lhe disse jin, nunca duvide de mim ou de qualquer mulher a sua volta.
Jn: aprendi a lição.
Aos poucos fui sentindo meu corpo parar, meus olhos pesarem e se fechando aos poucos, mas de uma coisa eu tenho certeza, não me arrependo de nada e parto hoje desse mundo com a consciência limpa, pois tudo o que fiz foi para meus irmãos.
Narradora on
E foi ali, naquele galpão, onde a vida daqueles cinco jovens e de Lia havia começado novamente.
3 anos depois
Jungkook on
Parece que foi ontem que tudo aconteceu, meu namoro com o Jimin, a morte de Jin, a entrada da Liz em nossa máfia e o pedido de casamento.
Sim! Pedi Jimin em casamento há seis meses atrás e hoje iremos nos casar, mas além do meu casamento, Hoseok finalmente tomou coragem e irá pedir Liz em namoro. Os dois já estão saindo há algum tempo e estão muito apaixonados e nada mais perfeito do que um pedido de namoro com uma participação especial.
Jungkook off
Narradora on
Tudo já estava pronto. Jimin e Jungkook prontos, Hoseok mais nervoso que os próprios noivos e Lia, a princesinha de cinco anos saltitante, pois iria ver sua mãe feliz novamente.
Quebra de tempo
O casamento havia acontecido e finalmente Jimin e Jungkook estão casados, agora é o momento mais esperado por Hoseok.
Jk: Um minuto da sua atenção por favor.
Jungkook pegou o microfone, o que surpreendeu a todos, principalmente Hoseok que imaginou que iria fazer o pedido em um lugar mais reservado.
Jk: bom, sei que hoje é um momento muito especial, mas Liz - a mulher o olhou sem entender nada do que estava acontecendo - acho que tem alguém que quer falar umas coisas para você - chamou Hoseok com a mão. O mesmo estava tremendo de nervoso, pois não sabia se Liz iria aceitar o pedido - .
Hs: er, boa noite, eu nem sei o que falar, estou muito nervoso - Liz sorriu o olhando, o que deixou Hoseok mais nervoso - eu primeiramente, queria dar os parabéns para Jimin e Jungkook pelo casamento e dizer que sem eles e o meu irmão, Yoongi - Yoongi parou ao lado de Liz sorrindo - isso não estaria acontecendo, mas vamos direto ao assunto. Liz, sempre gostei muito de você, mas como um amigo, um ouvinte e acima de tudo te considerava como uma irmã para mim, mas com o tempo esse sentimento, esse amor de amigo foi se transformando em algo muito maior. Esse amor se tornou em paixão e depois que começamos a sair, percebi que eu já estava completamente apaixonado por você e é por isso que eu gostaria de saber - Hoseok saiu do palco e foi até Liz ajoelhando em sua frente e pegando uma caixinha a abrindo deixando Liz mais emocionada do que já estava - você aceita namorar comigo?
Todos estavam ansiosos pela resposta de Liz, sendo que a mesma nem falar conseguia e como um sopro por conta do choro, sua resposta foi dita.
Lz: Sim, eu aceito namorar com você!
Hoseok se levanta e coloca a aliança de namoro do dedo de Liz, fazendo com que ela fizesse o mesmo, se abraçando depois.
Lia: eba, agora eu tenho mais um papai! - correu até Liz e Hoseok que imediatamente pegaram a pequena no colo.
Jk: ei, ei, ei, que história é essa mocinha? Eu ainda estou aqui, viu?
Jungkook fez com que todos caíssem na gargalhada.
Lia: eu sei papi! Amo todos igualmente!
Jk: acho bom mesmo - fez bico, emburrado -
Hs: já vi de quem Lia puxou essa manha toda - riu junto com Liz - .
No final, todos saíram felizes, Jimin e Jungkook casados, Hoseok e Liz namorando, Lia com muitos ao seu redor para lhe dar amor, carinho e atenção e Yoongi ainda procurando por um amor.
FIM!
🤍 Espaço da autora 🤍
Uma possível 2° temporada a caminho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigos Para Amantes - Jikook ( REVISADA )
FanficJungkook é um dos mafiosos mais temidos da Coreia, ficando atrás somente de Park Jimin, mais conhecido como "JM". Jimin e Jungkook sempre tiveram uma certa rivalidade desde que começaram suas máfias, mas quando Jimin começou a ter mais popularidade...