O começo de uma nova história

2.3K 155 7
                                    

Anteriormente:

Jk: assim como? Puto? Porque é como eu tô.

Hs: Jungkook se acalma tá legal...não tivemos culpa, ok?

Jn: se concentra no caminho Hoseok.

Fica um clima bem tenso no carro. Não estava nem um pouco confortável com isso.

Quinze minutos depois

Já havíamos chegado em casa e Jungkook logo foi para seu escritório. Precisamos conversar com ele antes que ele faça alguma burrada.

Nós três fomos até seu escritório e nos surpreendemos com o que vimos.

Jn: Jeon...o que é isso?

Yg: você tá planejando...?

Hs: diz que isso é mentira...

Atualmente:

Caminhei até Jungkook o impedindo de continuar com esse plano maluco.

Yg: ei Jungkook, para, você não é assim, esse Jungkook que eu estou vendo na minha frente não é você - gritei segurando seu pulso - .

Jk: me solta Yoongi, eu vou fazer, eu preciso fazer isso, não ligo se vai gerar dor em outras pessoas, só preciso que ela não exista mais na minha vida.

Hs: Jungkook você está se escutando mano? É sua filha seu imbecil.

Jn: você não vai matar a sua própria filha, nem que eu esteja morto.

Estávamos em volta de Jungkook, podíamos ver a decepção em seu olhar, ele estava fora de si.

Jk: eu pouco me importo, ela nem é minha filha mesmo, ela é filha do Jimin, Liz me disse, ela o registrou como PAI DA LIA.

Jn: PORQUE ELA ACHOU QUE VOCÊ ESTAVA MORTO CARALHO.

Percebi que Jin estava muito estressado e o segurei para ele não para cima de Jungkook.

Jk: POUCO ME IMPORTA, SE ELA QUISESSE QUE A LIA SOUBESSE QUEM ERA O PAI DELA TERIA COLOCADO O MEU NOME NAQUELA PORCARIA DE REGISTRO - disse se alto apontando e gritando extremamente alto - .

Todos começamos a discutir, cada um falando em cima do outro, isso já estava me deixando irritado e com dor de cabeça.

Yg: CALA A BOCA TODO MUNDO AQUI.

Yg: olha aqui Jungkook, a Liz não tem nada a ver sobre você ter sumido 2 malditos anos da vida dela e da sua filha, ela não tem culpa de você não querer se mostrar pras pessoas, ela não teve culpa do Jimin se oferecer para ser o pai da Liz já que o menino pelo qual ele era apaixonado desde a adolescência tinha MORRIDO.

Após terminar percebi que tinha falado de mais somente pelos olhares de Jin e Hoseok.

Jk: voc-você dis-disse que o Ji-Jimin era apaixonado por mi-mim? - ele estava tremendo, não sabíamos o que fazer - .

Yg: eita porra, falei demais - falei indo até Jungkook o acalmando - .

Hs: não me diga Yoongi, não me diga...

Jn: Jeon, calma, vai ficar tudo bem.

Jk: quero que me expliquem isso porfavor - falou chorando rios de lágrimas e ditando em meio a soluços - .

Jn: okok, a gente vai te explicar tudo, mas se acalma primeiro.

Levamos ele até o quarto, ele precisava dormir, relaxar pra entender tudo o que estava acontecendo.

Jn: fica aqui Jeon, tenta dormir um pouco, você está cansado.

Jk: não, eu não quero dormir. Me contem agora isso do Jimin.

Yg: se não vai por bem vai por mal- surgi no quarto com o sedativo - .

Jk: Yoongi, não ouse colocar isso em mim.

Yg: então é só dormir.

Jk: mas eu não tô com....sono - disse bocejando - .

Hs: aham. Percebemos.

Jn: Jeon dorme um pou.... - parou de falar após ver Jungkook dormindo - .

Yg: é...até que dormiu rapidinho - saí com a seringa cheia na mão - .

Saímos do quarto e fomos até o escritório para sabermos o que fazer quando o Jungkook acordar.

No escritório

Jn: e agora gente?

Hs: não sei - disse me olhando com cara de ódio - .

Yg: tá legal, desculpa, falei sem pensar.

Jn: enfim, a gente tem que pensar no que falar pra ele.

Hs: simples, vamos falar a verdade.

Jn: nossa, que ótima decisão em meu querido...

Hs: grosso.

Yg: vamos falar mesmo a verdade?

Hs: é o justo.

De Inimigos Para Amantes - Jikook ( REVISADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora