Nosso possível reencontro

2.3K 141 1
                                    

Anteriormente:

Jn: enfim, a gente tem que pensar no que falar pra ele.

Hs: simples, vamos falar a verdade.

Jn: nossa, que ótima decisão em meu querido...

Hs: grosso.

Yg: a gente vai falar mesmo a verdade?

Hs: é o justo.

Atualmente:

Yg: ok, então...

Jn: então o que Yoongi? Já tá decidido.

Hs: vocês dois hein..só brigam o tempo todo.

Yg; culpa dele Hoseok.

Jn: olha aqui seu...

Hs: ei, ei, ei, vamos parar?

Jn: tá, trégua.

2 horas depois

Jungkook on

Jk: ai minha cabeça - falei colocando minha mão sob minha testa - .

Acordei com muita dor de cabeça, parecia que eu tinha levado um soco nela.

Levantei e fui até o banheiro para tomar um banho quando olho para o celular, marcavam 5:00pm.

JK: eu não dormi tanto assim...ou dormi?

Começo a me lembrar de algumas cenas antes de cair no sono. Diversas cenas me veem continuamente, o que me gerava mais dor de cabeça, até que uma cena me fez lembrar de tudo.

Jk: O YOONGI ME DOPOU? - se ele fez isso, ele vai morrer, isso sim - .

Entrei no chuveiro tentando colocar minha cabeça no lugar e tentando amenizar a dor.

20 minutos depois

Saí do banho, me arrumei e fui até o meu escritório, e para minha surpresa, assim que abri a porta estavam os meus três primos, aparentemente não tinham reparado a minha presença.

Parei na porta e escutei atentamente o que estavam falando.

Yg: ele já acordou gente, ouvi o chuveiro ligando.

Hs: aiai, é agora que a gente morre. Foi muito bom conhecer vocês.

Jn: não exagera Hoseok. Mas voltando para o assunto do Jimin e do Jungk.... - parou de falar assim que me viu na porta me olhando assustado - .

Jn: Jung-Jungkook porque não disse que estava a-aí?

Jk: olá pra vocês também - dito super calmo, mas por dentro estava a mil, queria esganar o Yoongi que me olhava com uma feição indecifrável - .

Jk: bom, quero falar com vocês sobre algo que envolve a Liz e a Lia.

Jn: e o que seria?

Jk: eu não vou me afastar da Lia, pelo contrário irei me aproximar, afinal sou o pai dela, não posso sumir de novo como se eu fosse um imbecil.

Hs: então você ouviu os nossos concelhos.

Suspeitei fundo. Sim, eu ouvi os conselhos deles pela primeira vez depois de anos.

Jk: sim Hoseok...

Yg: ainda bem né.

Jk: não vem com esse papo porque depois eu me arranjo com você Yoongi.

Yg: eu hein...

Jn: voltando...ficamos felizes que você aceitou a nossa sugestão.

Yg: sugestão? Foi uma ordem mesmo.

Jk: aff...o convencido🙄

Yg: não me irrita Jeon Jungkook.

Jk: "não me irrita Jeon Jungkook." A vai caçar o que fazer e me deixa em paz, já não basta ter me dopado.

Yg: desculpa¿?

Jn: o gente, isso não vem ao caso agora e Jungkook ele n te dopou, mas o que pensa em fazer em relação ao Jimin?

Jk: não sei Jin, provavelmente não vou contar agora, só daqui um tempo.

Hs: um tempo quanto Jk?

Jk: não sei saco, talvez alguns meses...

Yg: você já falou com Liz isso?

Jk: não, ainda não - dei um suspiro longo e profundo - .

Jn: seja rápido Jeon, ela pode não querer mais te ver se você demorar.

Jk: vou falar com ela ainda hoje ok?

Hs, Jn, Yg: ok.

Jk: bom, vou indo - disse me retirando do escritório - .

Jn: ei, ei, ei onde pensa que você vai? - disse me fazendo parar me virar para olhar para eles - .

Jk: vou ver a Liz e Lia, porque?

Hs: ficou louco? Você não pode.

Jk: e porque eu não posso Hoseok? A Lia é minha filha, eu tenho direito de vê-la.

Hs: isso todos nós sabemos Jungkook, mas esqueceu que ela e o Jimin estão juntos agora e que ela mora com ele?

Jk: não Hoseok, eu não esqueci e agradeça por eu não te dar um murro por me lembrar disso de novo.

Yg: se quiser a gente te leva e avisa a Liz. Só temos que tomar cuidado para que o Jimin não fique sabendo.

Jk: beleza, agora vamos logo, liguem para ela.

Hs: mandão...

Jk: não me estressa Jung Hoseok.

Yg: TÔ LIGANDO, CALEM A BOCA VOCÊS DOIS.

✨ espaço da escritora ✨

Gente, desculpa a demora para postar esse capítulo. Tive alguns impervistos familiares e não consegui postar e nem atualizar muito minhas redes sociais. Mil desculpas pela demora, agora voltei com tudo. 😁

🤞❤

De Inimigos Para Amantes - Jikook ( REVISADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora