Lz: vocês podem nos deixar a sós um pouco meninos? - disse olhando para os meus primos - .
Jn: Liz eu não sei se é uma boa ideia você contar agora, você não está bem.
Lz: Jin, eu sei o que estou fazendo, por favor nos deixe a sós.
Yg: ok, se é isso que você quer.
Os três saem e ficam somente eu e Liz no quarto. Ela me olhava com um olhar de arrependimento. O que está acontecendo?
Lz: Jeon...bom eu...nem sei como te contar isso.
Jk: Me contar o que Liz? Não estou entendendo. - já estava ansioso - .
Lz: Jungkook eu registrei a Lia como...como filha do...
Ata, já entendi tudo.
Jk: você registrou a Lia como filha do Jimin, certo?
Ela assente com a cabeça.
Jk: olha não vou te julgar por isso, mas porque não me registrou como pai dela? Eu poderia estar "morto", mas ainda continuava sendo pai dela.
Lz: eu sei Jeon, desculpa por isso, se quiser podemos mudar isso, não sei como, mas podemos.
Jk: eu tenho que pensar Liz, não quero que o Jimin saiba que estou vivo, sabe de tudo o que aconteceu com nós no passado.
Lz: ok, mas Jeon, não suma da vida da sua filha, e eu sei de tudo, pode ficar tranquilo em questão a isso.
*pensamento do Jungkook*
Sabe de tudo o qu...não, será que é sobre isso que eu tô pensando?
Jk: como assim Liz? - me fiz de desentendido - .
Lz: eu sei que você é apaixonado pelo Jimin desde o ensino médio.
Jk: como você soube? - ditei surpreso - .
Lz: longa história - deu risada - .
Jk: quero detalhes depois de como ficou sabendo. Vou embora agora, tenho coisas para resolver...me entende?
Lz: sim, entendo. Até mais Jungkook, não suma mais de nossas vidas, por favor, seria muito doloroso para a nossa filha.
Jk: pode deixar, não irei. - disse saindo do quarto - .
Saí do quarto de caminhei até onde meus primos estavam, precisava saber se eles já sabiam disso e, se sabiam, porque não me contaram.
Minha cabeça estava a mil, não pensava direito nas palavras e nem de suas consequências, ela tirou o direito da minha filha ter algo de mim em sua vida.
Jk: vocês dois- disse na direção dos meus primos, fazendo eles se assustarem - .
Hs: senhor, que susto Jungkook, quer me matar é? Se quiser avisa antes - falou colocando a mão no seu peito por conta do susto - .
Jk: parem de encenar vocês dois, vamos embora agora, só quero ir para a minha casa e tirar uma certa história a limpo,e rápido - falei, logo caminhando em direção à porta - .
Yg: ei, espera a gente seu doido, e além do mais temos que buscar o Jin ainda na casa do Jimin, ou esquecer dele?
Merda, tinha me esquecido desse detalhe.
Mais que droga.
Jk: não Yoongi, não esqueci dele. Por favor, carro com a placa XXX000XX - ditei para o manobrista do hospital interrompendo meu diálogo super saudável com Yoongi, o que o deixou super furioso - .
Yg: ótimo, maravilha, agora que já pediu o carro, dá pra voltar a se concentrar aqui? - disse em tom irônico - .
Jk: claro que dá - respondi no mesmo tom. Deu para ver seu ódio no olhar - .
Hs: O gente, não é querendo estragar essa conversa linda de vocês, mas temos que avisar o Jin.
Jk: liga pra ele Hoseok. AGORA!
Hs: tá, tá. Você está muito estressado para o meu gosto.
Jk: porque será Jhope? Porque será...
Hs: sei de nada não.
Jk: hurum, sei. Já ligou pro Jin?
Hs: tô ligando.
Ligação on
Hs: oi Jin, tá onde e com quem?
Jn: tô na casa do Jimin ainda e tô sozinho aqui, porque? Aconteceu alguma coisa?
Hs: não, só te liguei para avisar que já estamos indo embora e vamos te pegar aí daqui meia hora - disse entrando no carro que já havia chegado - .
Jn: ah tá, ok, vou esperar lá fora. O Jungkook tá legal? Tô ouvindo a respiração de ódio dele daqui.
Hs: ele tá estranho, sei lá, tchau.
Jn: percebi, tchau.
Ligação off
Yoongi on
Jungkook tá estranho, ele parece que quer socar nossa cara custe o que custar, na verdade a minha ele já fez isso, mas enfim. Será que a Liz contou sobre ela ter registrado a Lia como filha do Jimin? Ela deve ter contado, certeza que foi sobre isso que eles conversaram no quarto. Estamos ferrados se for isso, e muito.
Meia hora depois
Chegamos na porta da casa do Jimin e o Jin já estava nos esperando. Ele rapidamente caminhou até o carro, logo entrando.
Jn: eita energia pesada hein.
Hs: nem me fale.
Jn: vai falar nada não Jungkook?
Jk: O que você quer que eu fale? Talvez um: obrigado por ter escondido de mim que a Liz registrou a minha filha como filha do Jimin e não como minha filha? Porque se for isso que vocês querem que eu fale, eu falo sossegado - disse com puro ódio - .
Jn: ela te contou então...
Yg: olha Jungkook, só não te contamos, porque sabíamos que você ia ficar assim, tá legal?
Jk: assim como? Puto? Porque é como eu tô.
Hs: Jungkook se acalma tá legal...não tivemos culpa, ok?
Jn: se concentra no caminho Hoseok.
Fica um clima bem tenso no carro. Não estava nem um pouco confortável com isso.
Quinze minutos depois
Já havíamos chegado em casa e Jungkook logo foi para seu escritório. Precisamos conversar com ele antes que ele faça alguma burrada.
Nós três fomos até seu escritório e nos surpreendemos com o que vimos.
Jn: Jeon...o que é isso?
Yg: você tá planejando...?
Hs: diz que isso é mentira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigos Para Amantes - Jikook ( REVISADA )
FanfictionJungkook é um dos mafiosos mais temidos da Coreia, ficando atrás somente de Park Jimin, mais conhecido como "JM". Jimin e Jungkook sempre tiveram uma certa rivalidade desde que começaram suas máfias, mas quando Jimin começou a ter mais popularidade...