Anteriormente:
Lz: tranquila até chegar nessa parte.
Jm: verdade. Tem diversos homens do Taehyung pelo aeroporto, foi difícil passar despercebido por eles.
Assim que Jungkook ia se pronunciar, uma voz que eu pouco conhecia falou.
Xxx: acredite, vocês não passaram nem um pouco despercebidos pelos meus homens.
Atualmente:
Jm: quem é você e o quer com nós?
Xxx: - riu irônico - Não está óbvio? - nós três negamos - Vim acertar as contas com vocês pela morte dos meus dois irmãos e pelo o que eu saiba a única forma que eu tenho como vingança é ter a menina e deixarei vocês em paz.
Jk: da minha filha ninguém chega perto, nem por cima do meu cadáver - falou ficando ao lado de Jimin que estava ao lado de Liz com Lia no colo - .
Jm: afinal qual é o seu nome? Você sabe os nossos e não sabemos o seu, vamos, nos diga!
Xxx: hum...vamos ver. Lembra, Jeon Jungkook daquele menino "inofensivo" que você pegava no pé todos os dias no colégio na hora do intervalo e que você chama de primo, mas ele não é?
Jk: lembro, o Kim Seokjin...o que tem ele?
Xxx: sabia que era lerdo, mas não nesse nível Jeon - disse sorrindo de canto após notar a feição de surpresa de Jungkook ao descobrir a identidade do irmão dos Kim's, que até aquele momentousava uma máscara para cobrir seu rosto -.
Jk: n-não pode ser...
Jn: sabia que você ia se surpreender - disse se aproximando lentamente de nós retirando o que cobria sua face- .
Jm: sabia que você não era flor que se cheire, nunca gostei de você, seu mal caráter de uma figa.
Jk: eu...eu confiei em você Jin, confiei tudo o que tinha em você, minha empresa, minha mulher, MINHA FILHA!
Jeon estava indo para cima de Jin, mas assim que avistei dois guardas atrás de Jin com uma arma cada, o puxei novamente. Ele não sabe com quem está se mexendo definitivamente, para falar a verdade nem eu sei, Jin nunca foi muito próximo a mim, mas sempre estranhava sua distância e inquietação quando o perguntava se tinha algum grau de parentesco com os Kim's, obviamente ele sempre negava, mas ele já estava desconfiado de que eu sabia de algo, creio que por esse motivo ele tenha tanto distanciamento de mim.
Jn: não tenho medo das suas ameaças Jungkook, sei tudo o que você tem e tudo o que você não tem e uma dessas coisas é sua filha, sua herdeira, acabar com ela é só o começo, até porque, acabar com o seu namorado não é um dos meus pontos agora...mas quem sabe acabar com a sua querida filha e esposa, ops, ex-esposa não seja uma boa continuidade.
Jk: seu idiota, hipócrita, como pôde fazer isso comigo? Com o Hoseok e o Yoongi? EU CONFIEI EM VOCÊ SEU DESGRAÇADO, APROVEITADOR, CHANTAGISTA! - ditou aos berros me fazendo assionar meus seguranças para qualquer movimento suspeito deles - .
Jn: já acabou os elogios? A e em falar neles, eles estão esperando os quatro irem juntinhos pro mesmo lugar que eles.
Jm: você não...se você matou eles Seokjin, se considere um homem morto.
Jn: nossa, tô com tanto medo que não vou nem dormir hoje Jimin...e fica tranquilo, eles estão bem vivos.
Jin on
Essa vingança era só o começo da minha eterna dor, eles tiraram as pessoas mais importantes da minha vida, meus irmãos, meus caçulas, não deixarei barato, não mesmo. A cena deles dois em meus braços sendo obrigado a arrastá-los sob aquelas pedras e os colocando naquele lugar horrendo veem diariamente em minha cabeça, como se tudo tivesse acontecido a minutos atrás. Uma angustia e ódio me encendiava todos os dias, segundos, minutos, horas, uma dor que nunca será curada, apenas com a morte de Jungkook e Jimin, o mesmo destino que eles deram aos meus irmãos.
Enquanto estávamos discutindo, mandei alguns guardas pegarem Liz e Lia, sei que Lia não tem nada a ver com isso, mas precisava usá-la como isca, assim como Liz.
Avistei os meus guardas se aproximando de Liz tão sutis que nem Jimin e Jungkook reparam, colocando assim um pano em sua boca fazendo-a desmaiar.
Jn: bom, acho que meu trabalho por aqui já acabou. PEGUEM ELES DOIS AGORA.
Jm: o que? - notou o sumiço de Liz e Lia - cadê a Liz e a Lia? Onde elas estão? - falou exaltado enquanto estava se debatendo contra dois de meus homens sendo algemado, assim como Jungkook, porém Jungkook estava com seus olhos vidrados em mim, com um olhar de ódio - .
Jk: ONDE ESTÃO ELAS SEU DESGRAÇADO? CADÊ A MINHA FILHA?
Jn: já irão descobrir.
Adentrei meu carro observando tudo pela janela, amei ver a cena de Jimin e Jungkook entrarem no carro que os levaria para o inferno. Hoseok e Yoongi não perdem por esperar pela chegada das suas próprias companhias.
♡ Gente, desculpe-me pelo capítulo curto, não estou muito criativa essa semana. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigos Para Amantes - Jikook ( REVISADA )
FanficJungkook é um dos mafiosos mais temidos da Coreia, ficando atrás somente de Park Jimin, mais conhecido como "JM". Jimin e Jungkook sempre tiveram uma certa rivalidade desde que começaram suas máfias, mas quando Jimin começou a ter mais popularidade...