Uma escolha e uma dúvida

2.3K 165 3
                                    

Jk: a minha decisão foi…foi encontrar só a Liz, eu preciso ver o meu filho ou filha, e tentar explicar para ela a minha ausência. Só quero que ela me perdoe por tudo o que eu fiz pra ela - disse abaixando minha cabeça - .

Hs: essa é a melhor opção Jungkook, ela vai ficar feliz em te ver de novo - fala colocando sua mão em meu ombro - .

Jk: eu sei hyung, mas tenho medo, medo de uma pessoa estar em um relacionamento com ela, me entende? 

Hs: acho que sim primo, mas tenta pensar positivo, apesar de nós sermos mafiosos também amamos e isso é normal, sei que pode parecer estranho, mas todos somos humanos, não é porque matamos pessoas sem dó nem piedade que não temos medo de perder alguém - fala se sentando ao meu lado no sofá do meu escritório - .

Jk: verdade primo, vou tentar entrar em contato com ela ainda hoje, espero que eu consiga - falei esperançoso - .

Hs: você vai contar para o Jimin? - Fiquei estático assim que Jhope disse isso - .

Jk: não, não irei contar a ele, e vou pedir pra Liz não contar também.

Hs: ok, se essa é sua decisão - disse saindo do quarto, mas antes se virou e me disse - mas lembre-se JK, às vezes você pode se arrepender e quando perceber pode ser tarde demais.

Depois que ele disse isso ele saiu do escritório, será que ele sabe sobre os meus sentimentos?

Saí do meu escritório e fui para o meu quarto, assim que entrei já fui logo colocando meu pijama e indo em direção à cama me deitando.

Algumas horas depois 

Já haviam se passado horas e até agora não consegui dormir, fiquei pensando no que o Jhope disse, será que eu devo dizer ao Jimin que estou vivo? 

De manhã 

Narradora on

Já havia amanhecido, eram oito horas da manhã e Jungkook ainda não tinha acordado, todos da cara estranharam, pois ele sempre acordava mais cedo do que todos.

Yg: será que aconteceu alguma coisa com ele Jin? Ele estava estranho ontem, sei lá, como se tivesse visto um fantasma.

Jn: não sei, você sabe de alguma coisa Hoseok? 

Hs: não, depois que eu saí do escritório dele, ele foi direto para o quarto, deve estar muito cansado, conversamos ontem sobre alguns assuntos e acho que isso o deixou um pouco tenso.

Jn: hum é que tipo de assuntos eram esses? - perguntou intrigado - .

Hs: nada de importante - disse dando de ombros - .

Yg: ok então. 

Duas horas depois 

Eram dez horas da manhã e Jungkook finalmente acordou, estava parecendo que tinha acordado de ressaca, estava o pó.

Jk: bom dia gente.

Jn: finalmente o belo adormecido acordou. Bebeu a poção do sono, foi? - disse com deboche fazendo todos rirem menos Jungkook - .

Jk: hahaha, muito engraçado Jin, morri de rir.

Yg: tá tá, agora Sr. Jeon Jungkook o que o senhorito fez ontem pra dormir até essas horas? 

Jk: não fiz nada Suga hyung, só fiquei pensando em umas coisas e acabei perdendo o sono.

Yg: ah tá, coisas relacionadas a máfia? 

Jk: não, pessoais.

Yg: entendi. Bom gente, tava pensando em ir na casa da Liz hoje para ver a filha dela, vocês querem ir junto? 

Porém Yoongi não reparou que Jungkook ainda estava na cozinha. Todos a haviam que ele tinha ido para seu escritório como de costume.

Jk: eu quero Yoongi.

Yg: ai peste, tá aqui ainda? Achei que você já tinha saído hehe…

Jk: aliás, quando vocês iam me falar que estavam indo ver a Liz? No dia de São Nunca?

Jn: então né Jungkook...

🥀espaço da autora🥀

Segunda tem mais galera!

De Inimigos Para Amantes - Jikook ( REVISADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora