Marilia on
Eu entrei na festa com luiza e edu,nos fomos direto para nossas mesas,lá ficamos conversando e eu conheci mais o Edu
-entao Edu,qual é sua idade?
(Autora:gente vou inventar uma idade pra eles ta? Não me juguem pfv)
-eu tenho 29,e você?
-eu tenho 25.
Ficamos um tempinho conversando,até que edu levantou e foi pra pista de dança, ficando apenas eu e Luiza.
-iai Mendonça, ta se divertindo?
-mais ou menos,vou ir ali em um barzinho bebe alguma coisa,tchau sonza-ela assenti e eu saio.
●Logo depois ao chegar no bar,pedi uma bebida extremamente forte,sei que não bebo muito essas coisas mas,hoje vou abrir uma exceção.
Depois que bebi minha bebida,vou tentar encontrar sonza e edu,afinal eles não estavam na mesa,mas nesse exato momento,avisto ela na mesa de alguém,parecia estar se divertindo e enquanto conversava com uma moça.
Segui até ela e quando chego mais perto,percebi que era maraisa que estava ali,oh meu Deus! Ela estava extremamente linda e com certeza atraente,ela usava um vestido de alsas finas,da cor prata,também usava um salto alto prata também,usava uma make básica,um deleniado conrtonando seus lindos olhos castanhos, com um batom em tom escuro.
-ola Srta. Pereira?oque faz aqui?-falei enquanto a olhava.
-ola Sra. Mendonça, bom não vim por que quis,vim porque uma amiga me obrigou-olhou atentamente em meus olhos.
-oh sim.-falei enquanto ah olhava no fundo de seus olhos.
Maraisa on
Minha chefe veio em minha direção, ai meu deus,eu não posso ficar assim,não perto das meninas.
-ola Srta. Pereira?oque faz aqui?-falou ela enquanto me olhava.
-ola Sra. Mendonça, bom não vim por que quis, vim por que uma amiga me obrigou-olhei atentamente em seus lindos par de olhos.
-oh sim-falou ela enquanto me olhava,parecia que ela enchergava até a minha alma,no momento me causou um arrepio dos pés a cabeça.
André veio e sentou ao meu lado,cuxichou no meus ouvidos.
-sua namorada?-perguntou ele em um sussurro enquanto,me olhava atentamente.
- não, minha chefe!-falei enquanto a olhava.
- bom mah,acho que vc gosta da sua chefe-falou ele em um tom sarcástico.
Não,eu não podia e nem tinha sentimentos por Marilia,apenas algumas reações que eu tive em sua presença.
Logo eu me levantei e fui até a pista de dança, comecei a dançar uma música lenta, e muito gostosa de escutar,sinto a presença de alguém e quando olho,uma moça morena,dos olhos verdes,me olhava.
-oi,tá sozinha?-perguntou a moça.
-não,estou acompanhada,pq augum problema?
- não, queria perguntar se posso dançar com vc,achei vc uma bela moça-disse ela e eu corei no mesmo instante,depois disso assenti e começamos a dançar,eu já estava bastante bebada,e sei lá,meu estômago começou a embrulhar,inguinorei,poderia ser apenas fome ou algo do tipo.
Procurei com meus olhos,a mesa em que meus amigos estavam,e avistei marilia fuzilado com os olhos,se olhar mata-se,eu já estaria ah 4 palmos da terra.
Logo em seguida eu comecei a me sentir tonta,e foi ai que eu quase vomitei.
-ta tudo bem com vc moça?-perguntou a moça que dançava comigo.
-eu...-fui correndo ao banheiro,senti uma imensa vontade de vomitar.
Marilia on
Vi maraisa sair da mesa,e ir pra pista de dança, quando avisto uma moça,parecia ser gente boa,conversando com maraisa,eu estava um pouco irritada,Espera! Eu não posso fazer isso,calma Mendonça,você nem a conhece direito.
Logo em seguida ela me olha,como se tivesse pedindo ajuda,quando de repente,a vi sair correndo para o banheiro,não perdi tempo e fui logo atrás dela,estava preocupada com ela,afinal,preciso de uma funcionária inteira amanha!
-maraisa ta tudo bem?-perguntei após entrar no banheiro.
-eu...eu não tô bem-disse ela me olhando palida,parecia que ia cair,cheguei bem perto dela,a apoiando em mim.
-voce não ta nada bem,ah meu deus-foi quando ela vomitou no chão do banheiro,ela vomitou tudo que avia bebido.
-De-descupa!-pediu ela,quase em um sussurro.
-oh,Pereira,acontece!-falei a olhando atentamente.
-você precisa ir pra casa,Pereira! Não esta em condições de ficar aqui!-falei e ele concordou.
Ela foi ate a pia do banheiro,e lavou a boca que deveria estar com o gosto horrível.
-vou pedir pra minha amiga,pra ela me levar em bora.-falou ela me olhando,me aproximei dela a imprensando na pia,e logo depois,chego bem perto de seu rosto,eu estava preste a beijar,quando a moça que estava dançado com ela nos interrompeu.
-oh,descupa atrapalhar vocês,mas fiquei preocupada com ela!-disse a moça me olhando um pouco confusa.
-tudo bem,eu estou me sentindo um pouco enjoada,vou pedir pra minha amiga,me levar pra casa-disse ela e a moça saiu,me afastei dela dando passagem pra ela poder sair.
Ah meu Deus,foi quase,quase que eu a beijei.
Oi gays,voltei com esse capítulo,espero que gostem e deixe a estrelinha,ajuda muito,e também comente,vou interagir com todos vcs!
Bejo amores😗💖
Se tiver augum erro,me fala!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda Do Amor
FanfictionUma jovem mulher vai trabalhar em uma fazenda e acaba se apaixonado pela sua chefe. Marília Mendonça,uma mulher determinada a continuar a cuidar da fazenda que seu pai deixou como herança,uma mulher que não costuma se apaixonar fácil. Carla Maraisa...