Marília.
- tomamos banho juntas.
Apos dizer isso Maraisa parece congelar e me olha com o olhar surpreso.
- Vo-Você tá falando sério?.- pergunta e eu assinto.- Você acha que qual é a melhor opção?.- pergunta novamente e eu paro para pensar, mas com a resposta já na ponta da língua.
- Bom, a terceira opção.- digo e ela franzi a testa.- Vou explicar, não tô dizendo que a terceira opção seja maliciosa, é por causa de estarmos molhadas.- Digo e ela parece pensar um pouco.
- Verdade.- Ela diz me olhando.- Pode ser a terceira opção.- diz e começa a tirar seus trajes.
Tiro também minhas roupas até ficar quase nua, ando até o banheiro e quando chego na porta vejo que a morena não me acompanhou.
- Cê vai ficar aí parada?.- Pergunto e ela sai do transe e caminha até mim, passando com seu corpo nu ao meu lado.
Olho todo seu corpo novamente, fazendo-me lembrar de mais cedo, aquela foda eu nunca mais esqueço.
Maraisa já caminha diretamente para o chuveiro, termino de tirar minhas roupas íntimas e também entro, Maraisa estava lavando seus cabelos negros e estava de costas para mim, me dando o privilégio de ver sua bunda redondinha e durinha.
Sorrio com esse pensamento e não penso duas vezes em chegar mais perto colando nossos corpos e sentindo sua bunda tocar minha intimidade, fazendo eu soltar um gemido baixinho.
- Marília....- Maraisa murmura abrindo os olhos me fazendo olhar para aqueles castanhos escuros.
- Oque?.- falo ela fecha os olhos mais forte, minhas mãos passeiam pelo seu corpo definido e pousam em seus seios médios e durinhos.
- Você disse só...banho.- disse ainda de olhos fechados aproveitando o máximo aquele momento.
- Eu disse?.- pergunto a virando de frente para mim e a imprensado no azulejo do banheiro.
Colo nossos lábios em um beijo ardente e iniciamos uma batalha de línguas, até eu ganhar.
Maraisa explorava todo o meu corpo com suas mãos ágeis e eu também não estava atrás, desço minha mão até sua intimidade e começo a estimular o seu nervo já rígido e escuto ela gemer na minha boca.Paro o nosso beijo e começo a chupar o pescoço da morena ainda estimulando o seu clitóris.
- Me fode, enfia seus dedos em mim e me fode.- Maraisa fala ofegando entre gemidos e enfio de uma vez dois dedos na morena, fazendo a soltar um gritinho surpresa. Desço meus beijos para seus seios e chupo com vontade, depôs de satisfeita desço meu beijos até seu sexo e quando chego, ainda metendo os dois dedos em sua boceta, começo a lamber e estimular seu nervo.
- Lila..eu...eu vou gozar.- Maraisa fala e eu tiro a boca de sua intimidade para apenas falar.
- Goza pra mim, goza nos meus dedos.- falo e ela derrama seu líquido em meus dedos, logo depois de um tempo tiro meus dedos de sua intimidade e lambo seu gozo que se misturou com o gosto da água do chuveiro que ainda estava aberto.
- Você me deixou com as pernas bambas.- fala Maraisa se apoiando em mim para não cair.
- Essa era a intenção.- falo soltando sem querer um sorriso bobo.
Depois disso não deixei Maraisa fazer nada comigo por que ela ainda estava bamba, dei banho nela e me banhei também, depôs saímos do banho juntas, fui até meu closet e peguei uma roupa quentinha, um pijama de moletom preto com branco e um preto com cinza.
Peguei uma peça de cueca intima que ainda não tinha aberto pois tinha comprado um tamanho menor, e entrego a morena que veste e cabe em seu corpo perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda Do Amor
FanfictionUma jovem mulher vai trabalhar em uma fazenda e acaba se apaixonado pela sua chefe. Marília Mendonça,uma mulher determinada a continuar a cuidar da fazenda que seu pai deixou como herança,uma mulher que não costuma se apaixonar fácil. Carla Maraisa...