Cap 7

1.2K 143 22
                                    

Marilia on

Chegamos no  curral e as vacas tinha fugido,alguém,alguém sabotou o curral,e eu estou doida pra descobrir, Maraisa? Ela não tem nada a ver com isso ela estava comigo esse tempo todo.

-ai meu deus! Auguem abriu a porteira-Maraisa falou com cara de assustada.

-ai oque a gente faz?-perguntou ela.

-vá no estabulo e pegue star e nighit,vamos laçar eles!

-ok,eu posso tentar!

Ela saiu correndo para os estábulos,enquanto eu peguei algumas cordas,a maioria das vacas avia ido para o pasto verde.

Logo vejo maraisa voltar com os dois cavalos.

-pegue a star,que eu vou com nighit.

-Sra. Mendonça?

-sim?

-e que...eu não sei montar muito bem em cavalos.

-oh,vem eu te ajudo a subir.-falei e dei pezinho pra ela subir em star,na hora que ela avia subido,eu não resisti e deu uma espiada em seu bumbum.

                                          ●
Estávamos cercando o último bezerro,eu de um lado e Maraisa de outro.

-agora você não escapa!-falou maraisa,e em um segundo ela lançou o bezerro,uow como? Será que ela sabia fazer essas coisas?

- bom, acho que as 15 vacas e os 6 bezerros estão todos lá Sra. Mendonça.

-sim,graças a você eu consegui pegar todos!-falei e dei um sorriso a ela.

-obrigada Sr Mendonça. -ela pela primeira vez sorriu na minha frente,ela ficava mais bonita ainda em cima daquele cavalo.

                                       ●
Voltamos para o curral afinal ela tinha que tirar o leite,eu coloquei as vacas na ordem certa, logo depois de guardar os cavalos maraisa vouta,colocando o bone pra traz,ela ficou linda!

-vamos começar então Srta. Pereira?

-sim!

Logo sentamos nos banquinhos e começamos a tirar.
                                          ●

Depois de muito esforço terminamos os 5L de leite,agorinha o homem que eu vendo o leite vem pegar.

-então Pereira, onde você aprendeu a laçar tão bem?-falei enquanto acompanhava ela até a picina,por que ela iria limpa-la

-bom,meu pai comprou uma fazenda quando eu tinha 14 anos,ai lá nessa fazenda,eu aprendi muitas coisas,só que lá não tinha muitos animais sabe? Tinha so mesmo vaca,boi,cavalo,galinhas e Pato so isso ai depois tinha um torneio de laçar que valia mais ou menos 50,00 mil,ai meus pais decidiram que iria me colocar,pois eu tinha muito geito pra essas coisas e tals.

-depois de muito treino nas minhas férias,eu consegui ir para o concurso e ganhar,mais depois de muito tempo meus pais separaram e ai eu passei a morar com minha mãe,vou pra casa do meu pai so quando eu posso.

-nossa,então sua história é bem grande né?-perguntei me  virando de frente a ela.

-sim.

-voce namora?-perguntei ela

- não,e o por que? E uma longa história.

-ah sim!

-Sra. Mendonça, se me der licença?

-huuum-falei colocando a mão no queixo,fazendo expressão de pensativa.

-claro.-abri um sorriso que ela retribuiu com outro.

Maraisa on

Uou minha tarde foi uma completa loucura.
Primeiro: estava conversando com uma bezerra e minha chefe presenciou tudo
Segundo:eu cai na poça de lama e me sujei toda.
Terceiro:as vacas fugiram e eu tive que usar as minhas agilidade que foram enterradas a mais ou menos 4 anos atrás para laçar vacas e bezerros.
Quarto:tive que contar como eu aprendi tudo isso pra minha chefe.
E agora inteirando com quinto: ela quis saber se eu namorava? Ok isso já ta um pouco fora do limite.

Depois do meio que fora que eu dei nela,fui fazer os afazeres da Fazenda,mas antes ela me chamou.

-Pereira?

-sim Sra. Mendonça?

-limpe a picina novamente,acho que vou dar um mergulho!

-sim Sra.

Depois disso fui logo para a picina arruma-la pra minha chefe dar o tal mergulho que ela disse que ia dar.
Depois que deu o horário do almoço fui para o refeitório e recebi uma mensagem de lauana.

Mensagem

Lau:oi amiga,como vai? Melhorou?

Mah:oi lau,bem e você? Melhorei sim,minha mae me falou pra beber um chá que melhorava.

Lau:chá em primeiro sentido ou segundo?😏

Mah:mds lauana,lógico e o primeiro sentido neh?!

Lau:ata rsrsrs,pra tar falando so deve tar em horário de almoço neh?

Mah:eh

Lau:amiga?

Mah:fala?

Lau:sabe aquela moça loira dos olhos claros?

Mah:a luiza?

Lau:issooo,ela mesma.

Mah:oque c quer com ela?

Lau:queria o número dela,se vc tiver e claro,me passa pfv?

Mah:ta eu passo!

Lau:vlw amiga,agora preciso ir,minha chefe pediu pra mim preencher uma pilha de papeis.

Mah:ok,vai e boa sorte.

Lau:vlw gata,vou precisar,bejo e ti amo

Mah:tbm te amo💖

Mensagens off

Marilia on

Recebi uma mensagem de sonza dizendo que viria aqui na fazenda,e traria uma amiga pra me conhecer.

Logo me aprecei em me arrumar,receber auguem feia e horrível.

Vesti uma calsa marrom,uma blusa branca e coloquei minha bota e meu chapéu.

                        
   








Oi gente mais um Cap feito, espero que gostem bejo

A Fazenda Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora