Cap 10

873 128 26
                                    

Olha como eu tô de boa 🤙

Maraisa

se não me engano, Srta. Mendonça queria me beijar?

Oh não....

pior que eu também quero o mesmo que ela.
Isso não e nada bom... Nadinha bom.

- Ei, tá fazendo o que?.- Maiara como sempre chegando de surpresa e me assustando.

- Am... Tirando...Tirando...- Me perdo nas palavras, fazendo Maiara rir do meu desespero em falar alguma coisa.

- não preocupa, eu não vou falar pra mendonça.- diz e eu dou um sorriso.

- obrigada, você sabe que horas são?.- pergunto e ela olha em seu relógio de pulso.

- Seis e vinte e cinco.- diz calma, mas logo ela manda a calma pra puta que pariu e arregala os olhos.- Seis e vinte e cinco, Puta merda, era pra mim ter saído daqui a cinco minutos atrás.- diz eufórica.- até mais mara.- diz e sai correndo em direção a casa da Sra. Mendonça.

Rio da situação e continuo meu trabalho.

{...}

6:50.

Chego em casa exausta, esse dia foi tão difícil, meu deus.

Tomo um banho e quando saio do banheiro, vejo meu celular tocando, Era a Lau me ligando.
Atendo e ela começa eufórica:

- caralho, se arruma que hoje tem rolê.

Fala e eu franzi o cenho.

- pra que doida?

- sem perguntas o tiazinha, só se arrume que eu tô chegando.

Diz e desliga sem deixar eu falar mais nada.
As vezes acho que minha amiga e meia doida.

Sigo as instruções da minha amiga, e vou me arrumar.

Coloco um conjunto de saia e cropped vermelho, a saia batia na altura da minha coxa, e era bem apertada, deixando minhas curvas a mostra.
Coloquei um tênis branco pra combinar com o look, peguei uma bolsa também branca, e fiz um rabo de cavalo alto no meu cabelo.
Fiz uma maquiagem destacando olho e boca, fiz um delineado e passei um batom vermelho sangue.

Depois de pronta, tirei meu celular do carregador e fui pra sala espera a dona Lauana.

- Vai sair?.- minha mãe pergunta chegando do trabalho dela.

- sim, não ia, mas agora vou.- falo e ela assente indo pro quarto, provavelmente foi tomar banho.

Minutos depois escuto a campainha tocar e me levanto indo atender, logo vejo minha amiga na porta totalmente eufórica e alegre.

- quê isso, achou uma mina de diamante?.- pergunto quando estamos dentro do carro, ela me olha e abre um sorriso enorme.

- Aí amiga, achei uma pessoa que me chamou pra ir na festa da nova balada que abriu agora, enfim, eu apaixonei na menina.

- Como assim, você nem conhece ela oh doida.- falo e ela sorri.

- Conheço sim, ela e amiga de uma amiga minha, a gente se conheceu atravéz de um rolê que teve e eu fui, aí ela gostou de mim, e eu dela, Teve química Mah!.- fala quase batendo o carro.

- Doida, olha pra frente Lauana, se você não quer viver eu quero.- digo e ela assenti.

Horas mais tarde...

- ei gatinha, tá afim de ir naquele cantinho ali comigo?.- um rapaz bem vestido e de aparência bonita chega por trás de mim, roçando seu corpo no meu.

- Eu não sou Hétero.- falo e ele ri.

- Eu não perguntei se você e hétero, eu só disse se você tá afim de me beijar.- pergunta de novo e logo eu saio de perto dele, Cara escroto!

- Lau, Vamo embora, amanhã eu trabalho cedo.- falo pra minha amiga que estava dançando animada com uma menina estranha.

- Ah Mara, não dá pra você pegar um Uber não?.- pergunta e eu assento.

Ando até a saída, e peço um carro pelo aplicativo, o carro não demora chegar e eu já entro e dou meu endereço.

No outro dia...

Dor de cabeça, e isso que eu tô sentindo.
Isso que dá beber em plena Terça feira.

Me levanto arrastada e vou tomar meu banho.
Depois que tomei banho me arrumei e fui beber um café extra forte pra aliviar a ressaca.

Depois que tomei meu café, já fui direto pro trabalho.

Assim que chego na fazenda, me deparo com minha chefe na porteira.

- Oi Pereira, precisamos conversar.- diz seria.


••••••••••••••••••••••••••••

E agr? Desculpa a demora gente, esses tempo pra cá n tive tempo de fazer capítulo pra vcs, mas prometo não demorar pra voltar .

Não esqueça de votar.

A Fazenda Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora