Maraisa.
Caramba, eu transei com minha chefe.
Eu estou perplexa e sem palavras, ainda posso sentir um formigamento nos meus lábios.
Passo pela sala de Maiara que ainda estava vazia, pra minha sorte.
Ando em direção aos currais pois tenho muito trabalho a fazer hoje.
Começo pelos currais, tiro todo tipo de sujeira, depois vou para os estabulos e limpo a área dos cavalos que estavam mais agitados que o normal, o tempo estava começando a fechar, sinal de uma tempestade vindo por aí.
Termino de ajeitar as coisas e parto para o galinheiro, pego os ovinhos das galinhas botadeiras e levo até às chocadeiras, alguns pintinhos já aviam nascido, espero que esses sobrevivem.
Ando novamente até o curral das vacas e começo a tirar os litros de leite.
Quando acabo, desço para tirar os das cabras e o céu já estava completamente escuro, já podia ver de longe uma pequena garoa vindo.
Tento tirar o mais rápido possível para não me molhar, mas é impossível, quando estava na terceira cabra começo a sentir os respingos de chuva caírem sobre mim. Paro oque eu estou fazendo e rapidamente pego o balde de leite e levo até o pequeno espaço das cabras.
Começo a levar todas para esse pequeno curral para elas não molharem e a chuva já estava completamente grossa.
Quando termino a chuva já tinha pego todo o espaço que eu estava tirando leite e me vejo com duas opções.1: Eu fico aqui junto das cabras até a chuva passar.
2: eu vou correndo até o espaço em que os funcionários ficam e fico lá encharcada.
Acho que vou escolher a opção um...
Fico um bom tempo dentro daquele pequeno lugar esperando a chuva passar, mas quem disse que ela passa?
Estava distraída com as cabrinhas quando derrepente escuto uma voz forte e grossa.
- MARAISA?.- escuto a voz chegar mais perto e quando escuto novamente meu nome concluo que é Marília que estava me chamando.
- Oque essa doida tá fazendo na chuva?.- pergunto me levantando do chão e vou até a porta do curralzinho e sinto alguns respingos de chuva caírem sobre meu rosto.- TÔ AQUI.- grito alto o suficiente para ela escutar, logo vejo Marília vir acompanhanda de seu cavalo e permito-me apreciar aquela visão dos deuses, Marília com a roupa completamente encharcada, os cabelos totalmente molhados encima daquele cavalo Negro.
- Vo-Você quase nós mata de susto.- diz isso descendo do cavalo e vindo em minha direção ofegante.
- Por que?.- pergunto preocupada.
- Você sumiu, não estava no curral nem nos estabulos, Maiara te procurou no galinheiro e não achou, olhamos na sala dos funcionários e você não estava, a gente praticamente olhou a fazenda quase toda, aí eu me lembrei que você poderia estar aqui.- Diz de forma rápida e preocupada.
- Que fofinho, vocês se preocuparam comigo.- digo sorrindo e vejo a loira fazer uma cara de brava.
- você acha fofo enquanto nós quase morremos de susto.- Disse cruzando os braços com frio.
- Marília, se você sabia que eu poderia estar aqui e segura, por que se arriscou a tomar essa chuva fria? Você vai adoecer.- digo chegando mais perto da loira que estava com os olhos mais claros.
- E-eu não sei.- fala tremendo.
- Olha, você não pode ficar aqui, você vai adoecer se não tomar um banho quente.- digo olhando para fora e vendo que a chuva não daria trégua nenhuma.
- tá tudo bem, E-eu sobrevivo.- diz abraçando seu próprio corpo em tentativa de se aquecer.
- Vem, eu não vou deixar você adoecer, você vai tomar mais um pouco de chuva mas logo vamos chegar em casa.- digo puxando a loira para fora da superfície coberta sentindo os pingos de chuva caírem em mim.
Marília monta no cavalo novamente e com sua ajuda eu subo também, colando meu corpo com o da loira e sentindo o cavalo correr sobre o pasto verde.
Ao chegarmos na casa de Marília, descemos do cavalo e Marília me puxa para dentro de sua casa me guiando até seu quarto que estava absurdamente quente.
- Não tenho outro banheiro aqui então, temos três opções.- Marília diz parando em minha frente.
- E quais são elas?.- pergunto olhando no fundo dos olhos da loira.
- Primeira: Você toma banho primeiro. Segunda: eu tomo banho primeiro ou a última.- Diz fazendo uma pausa.- A gente toma banho juntas.
__________________________________
Capítulo pequeno por que o próximo vai ser gigante, Prometo.
Enfim gente, eu sumo e volto sumo e volto mas tô aqui.
Não sei se já disse a vocês mas tenho outra conta e eu fico mais lá do que aqui.Um beijo e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda Do Amor
FanfictionUma jovem mulher vai trabalhar em uma fazenda e acaba se apaixonado pela sua chefe. Marília Mendonça,uma mulher determinada a continuar a cuidar da fazenda que seu pai deixou como herança,uma mulher que não costuma se apaixonar fácil. Carla Maraisa...