Cap 9

1K 147 72
                                    

Boa leitura.

Marília.

- Me fode Marília.- fala Maraisa abrindo as pernas.

Me aproximei e a beijei, beijei com desejo e muito tesão,aprofundei o beijo, arredei sua calcinha para o lado e a penetrei com dois dedos, logo recebendo um gemido alto.

Comecei a distribuir beijos por todo seu corpo,até chegar em sua intimidade.

- Marília...- escutei ela me chamar.

- Marília?  Acorda.- abro meus olhos e vejo que tudo não passou de mais um sonho erotico com Maraisa.
Sim, nos últimos dias venho sonhando muito que estou transando com Maraisa, e sempre acordo antes.

- Luisa,oque você tá fazendo aqui a essa hora?.- pergunto me sentando na cama.

- a essa hora que já é 12:00 senhora Marília.- fala cruzando os braços.

- nossa, já são meio dia?.-pergunto e ela assenti.- os funcionários já chegaram né?.-pergunto fazendo uma careta.

- sim, não se preocupe, estão todos no trabalho, agora levanta.- fala puchando minha coberta, me fazendo levantar e ir para o banheiro.

Tomei um banho bem gelado pra aliviar o tesão que eu estou sentindo, confesso que já faz um bom tempo que não falo com Maraisa pelo simples fato de eu não conseguir vê-la.
E eu sei que você não entendeu, mas acontece que quando eu estou perto dela, não respondo por mim, e sim pelo meu corpo.

Termino meu banho e visto um biquíni, hoje o meu domingo será perfeito.

- pronta?.-pergunta Luiza largando o celular.

- sim.- falo e caminhamos até a cozinha, o almoço já estava servido na mesa, já fui logo almoçando por estar com fome.

Depois do almoço, fomos sentar na parte da picina, e depois de tagarelar bastante entramos na água.

Quando menos espero, Luiza solta uma.

- por que não chama a Maraisa pra entrar na picina também?.-pergunta fazendo eu revirar os olhos.

- Luiza, ela está aqui pra trabalhar,não pra tirar um dia de folga na picina com sua chefe.- falo e bebo um gole do meu drink.

- Ah Marilia, oque custa deixar a menina banhar aqui com a gente, ela e tão dociu e legal.- fala insistindo.

- não Luiza!- falo e ela desiste.

[...]

A tarde passou como o flash, logo Luiza foi embora, dizendo ter um rolê.

Fiquei na picina pensando em como minha vida está diferente, de como eu já sou adulta, parece ontem que meu pai ainda me ensinava a montar em cavalos, cuidar de cabras, ou bezerros.
Sinto muita falta dele, Mário foi um homem muito bom, também estou sentindo saudades de mamãe, já faz 1 ano que não a vejo, como minha mãe mora bem longe da minha fazenda, não consigo vê-la frequentemente.

Sou tirada dos meus pensamentos em ver Maraisa passar correndo atrás de uma galinha, ri da situação.
Logo visto meu roupão e vou até a moça, que não consegue ainda pegar a galinha.

- dificuldades de pega-la?.- falo e ela se assusta com minha presença.

- S-sim.- fala desviando seu olhar do meu, ela olhava para todo canto,menos pra mim, será quê....

- aqui.- falo lhe entregando a galinha.

- obrigada Sra. Mendonça.- fala finalmente com o olhar em meu rosto, e o olhar desceu prós meus lábios?

- Bom, de nada.- falo sem geito.

- licença.- fala saindo quase correndo, se não estou ficando doida, Maraisa também quer me beijar?

--------------------(人 •͈ᴗ•͈) ᕙ (° ~ ° ~)-----------------

porra meno, será que o próximo vem beijo? Será????

Genti curtem bastante pra eu poder vouta com mais viu? Comentem também, ajuda muito a autora de vocês.💅

Bejo até o próximo.

A Fazenda Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora