Cap 8

976 132 21
                                    

Oie gente,voltei com essa fanfic.
Espero que curta bastante.
Boa leitura 📚

Pov Maraisa .

Estava eu em meu trabalho,quando ouço uma voz família,uma voz muito familiar.
Logo trato de ver se é a pessoa que está em meus pensamentos.

- mãe? Oque faz aqui? - pergunto ao ver minha mãe, acompanhada por Luiza e Marília.

- oh! Filha,você trabalha aqui?

- a é,tinha esquecido que a Maraisa trabalhava aqui, talvez eu teria avisado a você almira. - Luiza falou.

- então essa é sua mãe certo? - perguntou Marilia, intercalando o olha entre mim e minha mãe.

- sim senhora.

- ok,descupe-me filha,mamãe não quis te atrapalhar. - disse me olhando.

- tudo bem mãe, você não pode adivinhar,bom se me derem licença, irei voutar oque eu deveria estar fazendo.- falei olhando para as três mulheres a minha frente.

Saio e tento ignorar o fato da minha chefe estar conversando com minha mãe,meio constrangedor isso é!

__________________15:06 PM._____________

- finalmente acabado.- falei após terminar de dar comida aos cavalos.

- vejo que já acabou? - tomo um leve susto,com uma voz muito bem conhecida em meu ouvido.

- uma hora dessas você acaba me matando de susto.- falo olhando a mulher atrás de mim,tinha em mãos alguns litros.

- Bom,Srta. Pereira,vim lhe chamar para mostrar outra parte da fazendo que com certeza você não tenha visto.- falou e me fitou.

Ok,mais trabalho.

- ok,já acabei aqui mesmo.

Acentiu e saímos,fomos para um lugar mais afastado dos estábulos,tinha uma pequena trilha de terra,que levava para o grande pasto verde,recém regado.

- aqui, e o lugar em que as cabras ficam.
Estamos criando elas a pouco tempo.- falou me entregando um litro de leite.

- estão criando para criar,ou criando para pegar o leite?

- os dois,as cabras são nessesarias nas fazendas Srta. Pereira.

Com certeza maraisa,como eu pude fazer uma pergunta tão idiota.

- descupe por essa pergunta.

- tudo bem.- falou me dando um pequeno sorriso.-aqui, vou-lhe mostrar como se tira leite de cabras.- fala colocando um banquinho a frente de uma das cabrinhas.

Logo começa a tirar, era bem fácil, igual tirar leite de vaca.

- parece fácil.- falo enquanto observava cada movimento seu.

- e é! Agora e sua vez.- fala se levantando e vindo para o meu lado.

- Okay.- falei indo me sentar no pequeno banquinho, comecei e fiquei muito feliz quando saiu um jato de leite no balde.

- nossa, você leva jeito Srta. Pereira.- fala me dando um sorriso lindo, e que sorriso.

- é.- falo sem jeito.

- bom, era só isso que eu queria te mostrar, agora você consegue fazer sozinha?.-pergunta apontando pra cabra.

- sim.- falo e dou um quase sorriso.

Vejo ela assentir e sair, observo bem suas curvas, andando daquele jeito, nossa...







--------------------------------------------------------------

Eita que até eu tô ansiosa pro próximo viu?

Espero que estejam gostando,não esqueça de votar e comentar bastante.
Beijão até o próximo.

A Fazenda Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora