Maraisa on
Quando sai correndo para o banheiro,vi marilia vir atrás de mim,oque ela queria?
-maraisa ta tudo bem?-perguntou ela me olhando.
-eu...eu não tô bem-disse a olhando, parecia que eu ia quebrar a cara no chão, mas bem na hora ela chegou me apoiando no seu corpo,eu nunca mais queria me mecher,só queria ficar ali,apoiada nela.
-voce não ta nada bem,ah meu deus-disse ela quando eu decidi vomitar bem no chão.
-De-descupa. -falei com uma cara meio de culpada.
-oh Pereira, acontece.
-você precisa ir pra casa,Pereira!não esta em condições de ficar aqui!-ela falou e eu concordei.
Fui até a pia lavar minha boca,não tava com um gosto agradável.
-vou pedir pra minha amiga,pra ela me levar embora-falei a olhando, logo ela se aproxima,me impressando na pia gelada,aproximou do meu rosto,estávamos quase se beijando quando a mulher que eu estava dançado chegou.
-oh descupa atrapalhar vocês, mas fiquei preocupada com ela-falou ela olhando pra marilia.
-tudo bem,eu estou me sentindo um pouco enjoada,vou pedir pra minha amiga me levar pra casa-falei e marilia se afastou,me dando espaço pra sair.
Logo que eu saio do banheiro,avisto lauana se divertindo com luiza.
-lau?-falei com a voz manhosa.
-oi gata?
-me leva pra casa,não tô me sentindo bem!-falei e ela se levantou, despedimos de Luiza e fomos pra casa.
Marilia on
Depois que ela saiu,sai de lá também, estava tarde,já eram 1:56 da manhã, voltei pra mesa que estava luiza, edu e um rapaz bonito.
-as meninas foram em bora,maraisa tava passando mal-luiza falou.
-gatas,olha que macho bonito que eu arrumei-edu falou e me apresentou o homem que estava ao seu lado.
-prazer,André.
-prazer Marília.
Ficamos jogando conversa fora mais um pouquinho, até que eu decidi ir pra casa,já estava tarde e precisava descansar,estava pensando e maraisa o tempo todo.
Maraisa on
Acordei,cedo de novo,uou minha cabeça tava doendo pra caramba,olhei o relogio eram 5:24,tinha acordado antes do relógio apitar e levantei,desarmei o alarme e fui pro banheiro tomar um banho,presiva tirar aquela dor enorme no meu corpo.
Vesti uma calsa preta,uma blusa azul,que estava escrito o nome da Fazenda Mendonça bem no meio,e vesti minha botina,soutei o cabelo e coloquei o meu bone.
●
Cheguei na fazenda, maiara me disse que era só abrir a porteira,quando eu entrei fui direto pros meus serviços, já que eu estava lá para isso.Logo cheguei e limpei a metade dos estábulos hoje os cavalos tinham exagerado em bagunçar.
Depois que tava terminando de limpar maiara chegou.
-bom dia Maraisa.
-bom dia Maiara.
-entao, hoje vou te apresentar o curral,onde as vacas ficam.
-nossa,que legal-falei animada largando a pá que eu estava limpando.
Saímos dos estábulos dos cavalos,e fomos para o curral,maiara me mostrou as vacas e os bezerros, são tão fofos.
-entao maraisa,você sabe tirar leite?
-eeh...não-falei passando a mão na nuca.
-ok,vou te ensinar,afinal ninguém nasceu sabendo.
Depois de minutos maiara saiu e me deixou lá tirando o leite,eu tinha que tirar 5L de leite hoje.
Era muito satisfatório apertar os peito da vaca,logo um bezerro que deveria ser filhote da vaca,veio me dando cabeçada.
-ei,eu preciso da sua mãe mais que vc-falei passando a mão na cabeça do bezerrinho.
Marilia on
Hoje acordei com uma ressaca danada,mas logo tomei um remédio,que era pra curar ressaca.
Maiara já tinha chegado,eu fui direto pro meu escritório.
-bom dia Sra. Mendonça?-falou ela com um meio sorriso.
-bom dia maiara.
Logo vi maiara sair de sua sala,pelo enorme vidro que fica do lado esquerdo da minha sala,vi ela descendo pros estábulos,logo depois de 7 min vi ela saindo de com maraisa.
Deceram para o curral,deve que ela vai tirar leite das vacas.Maiara voltou depois de 10 min no curral,e eu sai da minha sala pra ir lá no curral,eu precisava ver maraisa,de um jeito ou de outro.
●
Cheguei lá e vi maraisa conversando com um bezerro? Hahahahaha meu DeusLogo depois molly a bezerinha que ela pesava que era macho,le deu uma enorme cabeçada e ela acabou caindo em uma grande poça de lama.
-aaaah,meu Deus-falou ela tentando limpar a roupa.
-hahahahah,vem eu te ajudo.-falei chegando perto dela e estendendo a mão.
-Sra. Mendonça,me desculpe por isso-falou ela se colocando em pé.
-nao tem problema, parece que Molly estava com fome?!
-Molly?-falou ela arqueado a sobrancelha .
-sim,a bezerra que você estava conversando.
No momento ela corou, ela deveria ter ficado com vergonha haha.
-entao parece que você precisa trocar a sua blusa,vem vou te dar outra.
Ela me seguiu até a minha sala,e la eu lhe entreguei uma camiseta da mesma que ela tava.
Bom eu fechei a cortina da minha sala,e sai pra que ela pudesse trocar de roupa.
Logo eu ouvi ela sair.
-obrigada Sra. Mendonça.
-nao a de quê,vou te ajudar a tirar o leite, molly não gostou muito de você.
-eeh hihi.
Fomos caminhando até o estábulos,chegando lá tivemos uma surpresa.
Oi gays como ceis tão?
Voltamos com mais um ep,agora so sai a
Tarde ou a noite.Bejo,aproveitem e boa tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazenda Do Amor
FanfictionUma jovem mulher vai trabalhar em uma fazenda e acaba se apaixonado pela sua chefe. Marília Mendonça,uma mulher determinada a continuar a cuidar da fazenda que seu pai deixou como herança,uma mulher que não costuma se apaixonar fácil. Carla Maraisa...