Desço as escadas com as pernas ainda bambas, avistando Jungkook sentado na frente da minha porta, com Jin segurando uma compressa de gelo em seu olho, Paty realmente havia batido nele, Jin parecia brigar com Paty, que estava em pé de braços dados com Jimin e com a sua melhor cara de deboche olhando para Jungkook.
Eu me aproximo silenciosamente evitando chamar a atenção do Jungkook, mas Paty logo me percebe e se solta de Jimin, caminha em minha direção e olha diretamente para meu pescoço, com certeza havia uma marca ali, ela segura o meu rosto e me olha nos olhos.- Não tá com cara de quem chorou, tá com cara de quem ...
Antes que ela termine sua frase, Taehyung aparece com uma garrafa de água na mão e se abaixa entregando para Jungkook.
- Bebe, vai fazer você se sentir melhor.
- Me sentir melhor, Hyung você viu o que eu fiz ? - fala Jungkook ainda olhando para o chão - Não tem como eu me sentir melhor.
- Tem sim - falo em voz alta, na mesma hora ele levanta o olhar em minha direção, caminho até ele e me abaixo em sua frente, Jin tira a compressa do olho de Jungkook e se levanta, dou um fraco sorriso e toco o ombro de Jungkook - Acho que colocamos muita expectativa um no outro e isso acabou nos enchendo de inseguranças e medos, o que você fez hoje me magoou mas eu não tenho que te cobrar nada, nós não somos um casal, nós colocamos pressão em um relacionamento que nem tinha começado e eu acho que talvez nem devêssemos começar, acho que você não entendeu ainda seus sentimentos...
- Eu sei o que eu sinto, eu quero você, mas você - ele olha para meu pescoço e fecha sua feição - Você quer todos, nós não podemos brigar que você sai por aí ficando com o primeiro que aparecer - ele coloca a mão no meu pescoço e me puxa para perto - Por que você não pode gostar só de mim ?
- Eu podia gostar só de você - digo o olhando em seus olhos de jabuticaba - Eu gosto de você, mas eu não quero me iludir achando que nós dois estamos dando tudo de nós em uma relação, para quando eu chegar em casa ver você beijando outra pessoa.
- Eu queria te machucar, fazer você se sentir como eu me senti - assume Jungkook - Porque você pode até gostar de mim, mas você não tira a cabeça dele nem por um minuto.
- Mas eu devia ter socado mais forte, esse filho da ...- fala Paty, Jin faz um som de desaprovação - Sabe que é verdade.
- Tá errado, se tem alguém que me fazia esquecer ele, esse alguém era você, porque não consegue entender isso?
- Porque você trepou como meu melhor amigo, agora, da pra ver na sua cara - Jungkook olha de mim para Taehyung - Na cara de vocês dois.
- Homens são tão engraçados, eles podem beijar a menina que você mais odeia no mundo, aquela que te humilha e te fez passar por coisas horríveis, eles podem fazer isso mesmo depois de fazer você prometer que vai ficar só com ele, podem trocar mensagens fofas com a ex, estando do lado da menina que eles dizem "gostar", podem te deixar esperando por ele por horas só porque a ex precisa de ajuda, porque a ex vai sair do hospital e precisa visitá-la, eles podem ficar em dúvida entre você e ela e tá tudo bem - falo já irritada Jungkook volta a me olhar - Agora se eu fizer as mesmas coisas, eu sou a errada, eu sou a puta, mas só para lembrar quem beijou alguém primeiro depois de ter se comprometido foi você e depois daquele momento, pra mim eu já não tinha compromisso com ninguém. Me desculpa Jungkook mas eu não posso assumir um relacionamento inteiro sozinha, não posso levar toda a culpa de te ter dado errado, eu não vou levar e não quero.
- Não foi isso ... - começa ele, mas eu me levanto.
- Eu sei, mas não tá em condições de conversar, muito menos de discutir então bebe a água e vai se divertir - falo olhando para a porta - Pode fazer o que você quiser agora, pode beijar a SeeYonn, a Mina até o papá se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Astros se atraem
FanfictionKim Taehyung é um jovem que coloca prazer na frente de qualquer coisa, frio e arrogante, acredita que o amor é apenas uma mentira contada para criancinhas, uma mentira que ele havia prometido nunca cair. Mas tudo muda quando ele conhece a intercam...