Taehyung:
Os jogos hoje foram incríveis, as meninas ganharam, nós ganhamos e temos muitos motivos para aproveitarmos essa noite, é Halloween e eu e Day vamos usar fantasias que se completam, nós somos um casal que se completa, não somos?
Mas tem algo que me incomoda, a forma que ela me olhou hoje naquele campo, aquilo pareceu tão certo mas tão errado, que me dá medo. Eu acho que eu não posso amar, acho que eu vim quebrado.
Eu observei momentos hoje que me partiram de uma forma estranha, o Jungkook é tão natural perto dela e ela aceita ele tão facilmente, eu sei que pra ele amar ela seria tão fácil, mas eu não quero que ele ame ela a ideia dele amar ela machuca.
O sentimento machuca, eu não quero dar esse poder para ninguém, por que eu dei pra ela? Eu estou tão assustado, que procurei maneiras de terminar com isso, mas eu simplesmente não consigo ela me vício nela e agora eu sou um dependente de seus sorrisos, seus olhares e seus beijos, não sei se um dia vou ser capaz de largar esse vício.
Eu estou na frente do espelho do meu quarto, me olhando fantasiado de Noite, com uma calça jeans preta e sapato da mesma cor, minha camisa de botões é preta com várias estrelinhas brilhante, o colar nessa noite está com cima da camisa, eu tenho uma capa brilhante com preta com um capuz, na capa desenhado está todas as fases da lua, Jimin passou spray para cabelo cinza na minha cabeça, mas que eu combinasse com a lua, ele também ajudou Day a conseguir uma coroa de meias luas, a coroa prateada que tem pretas azuis escuras nas luas, brilha abaixando um pouco o meu cabelo pintado temporariamente de cinza, meus olhos com sombra preta realçam o meu rosto, subo um pouco o capuz sem cobrir a coroa, eu realmente parecia um filho da noite.
A lua, eu sou a lua.
Mas eu me sinto tão estranho por ter encontrado o meu sol, tudo que eu vejo é um menino fantasiado morrendo de medo que alguém descubra os seus sentimentos, pela menina que ele ... gosta.
- Como eu estou? - pergunta Yoongi vestido de goleiro o uniforme branco do time, eu franzo os olhos pra ele - Foi de última hora, eu esqueci que a gente tinha festa hoje, foi o que deu para improvisar, mas se tudo der certo até o final da festa eu vou estar sem roupa.
- Pelo menos as pessoas vão te identificar com a sua fantasia - digo sorrindo, abro os braços para ele mostrando a minha fantasia - E eu como fiquei?
- Tô quase pedindo para a Day para a gente formar um trisal - ele fala me fazendo rir - Tá lindão, vão se encontrar na festa.
- Uhum, eu quero fazer uma surpresa - digo ficando sério, lembrando que já faz quase duas horas que eu não vejo a Day - Yoongi...
- O que? - ele pergunta arrumando o cabelo.
- Você acha que eu posso amar?
- Todo mundo pode amar e eu sei que você vai amar, se já não tiver amando - ele olha nos meus olhos - Você não é quebrado.
A porta do nosso quarto é aberta e um Jimin com um pijama temático de dinossauro na cor verde, com alguns botões do macacão abertos mostrando o seu peito, ele levanta as mãozinhas em forma de garras.
- RAW! RAW - ele faz de uma forma tão fofa, que eu coloco a mão em cima do meu coração e sou obrigado a pegar o celular, ele olha para a câmera e repete o gesto - Você vai mandar para a minha mãe né ?
- Não - digo procurando o grupo da família, aonde tinha toda a nossa família - Vou mandar no grupo da família e no da mansão, fofinho.
- Ser parte dessa família as vezes cansa a minha beleza - declara Jimin olhando para Yoongi - Você tá fantasiado de si mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Astros se atraem
FanfictionKim Taehyung é um jovem que coloca prazer na frente de qualquer coisa, frio e arrogante, acredita que o amor é apenas uma mentira contada para criancinhas, uma mentira que ele havia prometido nunca cair. Mas tudo muda quando ele conhece a intercam...