Sutil

405 32 1
                                    

Taehyung:

Eu estava sentado encarando o chão o meu quarto enquanto Jimin secava o meu cabelo, eles havia me obrigado a tomar banho e eu confesso que eu vomitei várias vezes naquele banheiro, toda aquela história, aquela armação havia me deixado enojado, eles me tiraram aquilo que eu mais queria e o que eu mais demorei para encontrar, com um beijo nojento que tinha deixado um amargo na minha boca.

As festa ainda continuava, pois não eram todos que haviam visto aquela confusão, mas dentro de mim era como um enterro, escuto duas batidas na minha porta e em seguida sinto Yoongi descer da cama para abrir a porta.

- Oi Yonngi - me viro ouvindo a voz de Paty e atrás dela está alguém que me faz levantar, Day com as mãos juntas em frente ao corpo e cabeça baixa - Convenci a Day a ouvir o que ele tem a dizer, não é esposinha?

- Sim, eu vou ouvir - ela fala fraco como um sussurro, então levanta a cabeça seus olhos encontram os meus - Mas isso quer dizer que vamos voltar, apenas que estou dando uma chance de você se explicar, para não ser injusta.

- Tá ótimo - digo rapidamente - Eu só quero uma chance de falar.

- Ótimo, acho melhor nós três darmos espaço para eles conversarem em paz - fala Paty, seus olhos fixos no corte na minha boca e o meu lábio inchado, que ela havia causado , Jimin e Yoongi saem do quarto e Paty olha para Day - Qualquer coisa que precisar tô aqui fora.

Day concorda com a cabeça, quando ela entra sinto todo o meu corpo tremer de nervosismo, minhas mãos suam e eu as passo sem parar na minha calça, a roupa de Day também está trocada e seus cabelos molhados o que significa que Paty também a obrigou a tomar banho, o seu cheiro de Baunilha invade todo o meu quarto e eu só quero que ela não vá embora.

- Po..pode sentar - digo a direcionando com as mãos para a minha cama, ela parece mais calma agora, Day caminha em silêncio até a cama e se senta na beirada, eu sento um pouco distante dela a dando o espaço necessário - Eu queria dizer que eu tô feliz que você vai me escutar.

- Vou escutar porque eu respeito a nossa história, em nome de tudo que você foi para mim.

- Não fala assim - digo encarando os meus joelhos.

- Assim como?

- No passado, como se eu não fosse mais, duas horas não mudam um sentimento se ele é verdadeiro.

- Mas 13 horas parecem mudar - ela declara se referindo ao tempo que ela passou fora hoje - Só por favor vamos logo com isso, conversar com você é diferente machuca, por enquanto machuca muito.

- Também doí em mim - me aproximo e seguro a mão dela levando para o meu coração, ela me olha e em seguida para a sua mão - Não foi o seu coração que se quebrou essa noite, sei que não vai acreditar mas quando eu cheguei no meu quarto a luz estava apagada e eu não liguei porque estava com dor de cabeça, eu fui direto pra minha cama e ela já estava aqui sem roupa, ela rasgou a camisa e deu um jeito de arrancar do meu corpo, a gente estava de pé quando ela ouviu o barulho da maçaneta e se jogou em mim, eu não beijei ela porque quis.

- Você sabe o quanto isso é inacreditável não é ? ainda mais depois da nossa briga aonde você disse que procurava motivos para acabar com tudo.

- Eu sei , sei que parece inacreditável.

- Parece um motivo, bom pelo menos para mim, você disse que não tinha coragem então pra mim você achou um jeito covarde de terminar, dormindo com outra menina, acho que por um momento você quis saber se você voltasse a ser como era antes, as coisas seriam mais fáceis de terminar.

- Não eu não fiz isso - me aproximo e a puxo pela nuca grudando nossas testas - Por favor acredita em mim, fica comigo.

- Eu acho que você não está preparado para ficar comigo - ela diz com os olhos cheios de lágrimas - E não consigo acreditar, durante todo o dia tudo que eu vi, foi a Mina envolta de você, na sala de aula, no refeitório, indo para sua aula de marcenaria de braços dados com ela, aqui na festa de uma forma bem intima, para duas pessoas que não tem nada intimo é estranho.

Os Astros se atraemOnde histórias criam vida. Descubra agora