Doze horas depois eu acordava em minha cama, sentindo os meus braços doerem como um inferno, é bater também não é muito confortável, sinto uma mão alisar o meu joelho e dou um pulo na cama, me sentando assustada pelo contato repentino, quando me sendo encontro Taehyung.
- Oi, desculpa - ele fala preocupado - Eu não queria te assustar, sei que eu devia te pegar desprevenida, ainda mais na cama, me desculpa.
- Tudo bem só o susto momentâneo - digo o olhando nos olhos, ele dá um sorriso fraco - Você não mentiu pra mim.
- Não, eu não menti - ele fala e dá um sorriso fraco - Eu nunca menti pra você, mas depois de observar tudo que aconteceu eu entendo o motivo de você achar que eu menti, somos humanos e acreditamos naquilo que vemos.
- E no que você acredita, depois de me ver beijando eles ? - pergunto direta como eu acho importante ser.
- Você nunca faz rodeios, não é? acabou de acordar, deixou todos preocupados, tem arranhões pelo seu rosto e pelos seus braços, mas você não faz rodeios - ele fala e se senta um pouco mais próximo do meu tronco, ele toca o meu braço e só agora percebo que tinha band aids de princesa espalhado por ele - Gostaria que você fizesse uma vez na vida, que me deixasse aproveitar uma vitória, que deixasse te olhar e te tocar, um pouco mais.
- Talvez desse jeito você se machucasse mais - pego a mão dele e entrelaço nossos dedos - Taehyung...
- O que foi? - ele pergunta olhando para nossas mãos, mas em seguida sobe o olhar para os meus olhos.
- Obrigada, por não ter mentido, obrigada por gostar de mim de verdade, obrigada por tudo que a gente viveu e pela nossa intensidade, obrigada por ter desmascarado a SeeYoon e por ter tirado ela da nossa vida...
- Enquanto eu viver ninguém vai te machucar - ele aperta a minha mão e se aproxima um pouco mais - Enquanto eu viver, você vai poder brilhar sem medo, ninguém vai tocar em você meu sol.
Ele me abraça e eu me entrego para esse abraço, passando meu braço em volta do seu ombro enquanto ele me puxa pela cintura, me apertando contra o seu corpo, sinto seu coração acelerado contra o meu peito e eu sei que ele também pode sentir o meu.
- Mas... - digo baixinho desejando que ele esqueça qualquer que coisa que ele vá falar - Sempre tem um mas, qual é o seu ?
- Eu não posso esquecer, eu sempre senti insegurança o Jungkook, se fosse só o idiota do Jimin eu ignoraria, eu até brincaria dizendo para gente formar um trisal - ele sorri amargo e me aperta mais forte, sinto meus olhos encherem de lágrimas - Mas foi o Jungkook também e isso quebrou ainda mais o meu coração, só confirmo aquilo que eu sempre pensei.
- Que é ? - incentivo ele a continuar, não quero que ele prenda nada dentro dele, mesmo que isso vá me machucar também.
- Que sempre foi ele, que você terminou comigo e começou a sair com ele, que vocês descobriram que ainda estão apaixonados, que depois desse beijo algo mudou dentro de você, que eu fui só um erro de percurso - ele se afasta e coloca uma mão para segurar o meu rosto olhando para ele - Antes eu estava confiante que eu ia te conquistar, que depois de hoje você viria correndo para os meus braços, que a gente foi feito um para o outro, mas hoje eu vi algo que abriu um buraco no meu coração você usou uma insegurança minha pra me magoar, achando que eu fiz o mesmo com você, mas isso não foi o pior.
- O pior foi que eu me entreguei - concluo, pois sei que esse é o pensamento dele.
- Exatamente, você se entregou nas mãos dele como se tivesse apaixonada - os olhos dele estão cheios de lágrimas - Eu não posso fazer isso, não posso te privar de um sentimento que talvez eu não consiga te dar e eu não posso te impedir de ficar com ele, não vou te pedir para escolher sendo que eu não vou acreditar na sua escolha se ela for eu, então a gente pode ser só amigo? podemos deixar tudo para trás e ficarmos bons amigos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Astros se atraem
FanficKim Taehyung é um jovem que coloca prazer na frente de qualquer coisa, frio e arrogante, acredita que o amor é apenas uma mentira contada para criancinhas, uma mentira que ele havia prometido nunca cair. Mas tudo muda quando ele conhece a intercam...