Me convencer

544 45 8
                                    

Eu estava sentada na sala de aula esperando o próximo professor entrar, quando de repente Taehyung  se senta do meu lado jogando a sua bolsa pasta em cima da mesa, eu o olho surpresa com a atitude, ele me olha também e dá  um  sorriso de canto.

Nós  não havíamos falado sobre o que aconteceu na noite do parque, mas ele havia voltado com seu jeito rotineiro de flertar comigo o tempo inteiro, e suas piadinhas sem graça, mas eu o preferia assim do que sério. Eu menti pra ele que não lembraria de nada no dia seguinte, eu lembrei de tudo e depois que Jungkook não veio falar comigo, eu desejei tudo.

Jungkook não fala direito comigo faz 4 dias e eu nem sabia o que tinha feito para merecer silêncio, não fui eu que deixei ele no "encontro" e fui ver o meu ex, mas tá, fui eu que beijei o amigo dele bêbada e sóbria, mas como disse Paty nós não temos nada porque ele não quer e não coopera, então eu não devo satisfação alguma, assim como ele.

O professor entra na turma com um sorriso gigante nos lábios o senhor Kim Woo-bin, era de longe o nosso professor mais bonito e simpático, ele tinha 35 anos, era solteiro e tinha belas sobrancelhas que era sua marca registrada.

- Boa tarde minhas crianças como vocês estão? - ele fala com um sorriso nos lábios, ele coloca um bolo de folhas nas primeiras carteiras - Hoje nós teremos uma prova em dupla, escolham suas duplas e passem as folhas para trás.

- Faz comigo - Taehyung fala ao meu lado, enquanto todos me olham, mas eu sabia que ninguém mexeria comigo enquanto eu estivesse com o Taehyung, ele se aproxima e sussurra na minha orelha - Sabe que vamos tirar a maior nota  dessa turma, somos inteligentes e rápidos, uma dupla perfeita.

Eu concordo com a cabeça, quando a folha finalmente chega em nós, Taehyung coloca uma mão em volta de mim para ficar mais próximos.

Ele usa sua mão direita para fazer as contas, eu o olho distraída esperando ele terminar a questão que ele havia escolhido resolver, eu já havia resolvido a minha, ele fica tão bonito concentrado, ele fazia uma pequena ruga na testa quando prestava a atenção em algo.

-  A resposta é  a B - ele fala me olhando, pegando eu no flagra o olhando, nós dois sorrimos - Se continuar me olhando assim vou ser obrigado a ter agarrar nessa sala.

Dou um tapa discreto nele e volto a atenção a prova. Nós somos a primeira dupla a acabar a prova e a primeira a sair da aula, quando saímos no corredor ele continua andando do meu lado.

- Como tá o pezinho ? Precisa ainda que eu te carregue de cavalinho? - eu apenas pressiono o meu lábio com força, para não falar nada grosseiro demais - Se não quiser que eu te carregue ainda pode me usar como seu cavalinho, é só cavalgar em mim.

- Taehyung! - falo surpresa com o comentário, em olho em volta para ver se havia alguém perto de nós, mas ninguém havia prestado atenção em nós - As pessoas podem levar a sério as besteiras que você fala.

- Quem disse que é besteira ? - ele fala se aproximando e aquilo faz uma agitação dentro de mim, quando saímos do prédio de engenharia civil vemos Jungkook sentado nas escadas - Alerta de namoradinho, tô caindo fora.

Taehyung dá meia volta assim que vê um  Jungkook  ansioso batucando com as mãos em seu próprio corpo, sentado nas escadas do prédio de Engenharias.

- Jungkook? - chamo, na mesma hora ele para e se levanta olhando para trás - Tudo bem ?

Ele termina de subir os degraus que faltam em minha direção.

- Me desculpa eu não sabia como me desculpar ou o que falar, eu não sabia o que dizer porque tudo que eu dissese eu iria parecer um idiota - ele começa a me metralhar com suas palavras vindo em minha direção, ele estica a mão na minha direção - Vem comigo, deixa eu te pedir desculpas direito.

Os Astros se atraemOnde histórias criam vida. Descubra agora