Inocente

336 28 1
                                    

Taehyung: LADO DA HISTÓRIA

Ir para a universidade sem a Day é como ir sem uma parte do meu corpo, como se faltasse algo em mim, falta a minha alma, depois da discussão que tivemos no passado prometi que não ia lutar mais contra esse sentimento, prometi que ia cuidar desse sentimento e fazer ele florescer como ele merece. Sonhei com meu irmão ele me chamou de idiota em pelo menos 4 idiomas diferentes.

Enquanto ela dormia ao meu lado eu acordei e tentei imaginar uma vida sem ela, uma vida sem nós dois, mas vi que é impossível sem ela na minha vida é como se eu não vivesse de verdade, eu fosse apenas um corpo sobrevivendo como pode, a verdade é que eu Taehyung não existo sem ela.

Nós fomos criados para sermos um do outro, fomos criados para nos amar, ela tinha razão o amor não é um motivo para morrer como eu sempre acreditei, ele é um motivo para viver e eu quero viver o meu amor ao lado dela, pelo tempo que a vida nos permitir.

Eu ia fazer uma surpresa pra ela essa noite e me declarar, quero que ela saiba que não tem motivo para duvidar dos meus sentimentos, mesmo que eu tenha falado um milhão de besteiras. Mas as alianças não ficaram prontas a tempo e eu acabei de saber, o que é uma droga porque eu prometi uma surpresa para o meu amor e agora não tenho nada.

Estou indo para a minha aula de marcenaria quando de repente sinto uma mão gelada no meu braço e dou um pulo no lugar, quando olho para o lado vejo Mina, tiro a mão dela de mim rapidamente e me afasto dela.

- Qual o seu problema hoje? primeiro você sentou do meu lado mesmo eu tendo dito que eu não queria você lá, você me irritou pela aula inteira, depois você foi perguntar pra mim na frente dos meus amigos que tipo de roupa eu acho que você deve usar na festa de hoje sendo que eu nem me importo se você vai, eu não quero você por perto Mina, eu estava tentando ser calmo mas você tá me tirando da paciência - digo e vejo Mina arregalar os olhos com lentes azuis - Eu namoro e eu respeito a minha namorada e quero que você respeite ela também, para de me encostar, sentar perto de mim e vir perguntar que roupa você deve usar, a única que pode fazer isso é a Day e ela não então sai.

- Taehyung eu e você somos herdeiros de construtores, fomos criados para ficarmos juntos - ela fala e tenta se aproximar mas eu dou um passo para trás - Nós seriamos como o rei e a rainha da engenharia.

- Eu já tenho a minha rainha e ela não é você - digo cortando o assunto - Tchau.

Guardo o meu celular no bolso, acho que vou deixar o meu amor respirar um pouco, já foram umas cem mensagens pra ela, não quero parecer um namorado maluco, mas é que eu simplesmente não consigo ficar muito tempo sem pensar nela ou falar nela, ultimamente eu sou o tipo de pessoa que eu prometi que nunca seria, o tipo que mostra a foto da namorada para os outros e sorriso orgulhoso perguntando " bonita não é ?? minha namorada ".

O tipo de pessoa que não consegue comer, nem se concentrar se ela não está por perto, que sorri só quando pode olhar por ela, que abona os medos só para segurar na mão dela.

Quando entro no carro para ir embora pego o celular e checo se tem alguma mensagem dela, mas antes que eu consiga checar quais são a tela apaga, acabando a bateria, bom eu acho que é a bateria, meu celular anda travando as vezes, mas eu simplesmente não posso perder as fotos do meu amor, olho para o céu e vejo as nuvens cinzas e desejo no fundo do meu ser que não chova hoje, porque eu quero deitar com a Day no terraço para olhar as estrelas quando ela chegar.

Por isso pedi para ela me avisar quando ela estivesse chegando que assim já arrumo as coisa, quem sabe um cobertor para colocarmos no chão, algumas comidas e uma caixinha de som, bom eu sei que de qualquer maneira essa noite eu vou terminar com ela nos meus braços.

Os Astros se atraemOnde histórias criam vida. Descubra agora