Observações

859 44 20
                                    

Taehyung:

Já havia se passado 4 dias desde que Day pediu para que eu fosse o seu primeiro, todos os dias nesses 4 dias eu havia ido até o quarto dela, as vezes eu não a tocava em lugar nenhum apenas a beijava, era como se quanto mais eu a beijasse mais eu queria a beijar, era como um vício, eu estava viciado nela como eu nunca fiquei em ninguém.

Agora eu estava encostado em uma árvore observando ela sentada em uma das mesas do campus estudando, como sempre, ela estava alheia a qualquer olhar, seus cabelos grandes e castanhos voavam com o vento e ela não parecia se importar se eles estivessem bagunçando ou não. Estava frio está manhã mas ela insistia em usar uma camisa sem mangas e com um leve decote em v, as marcas que eu havia feito já haviam sumido, acho que eu precisava fazer algumas novas.

Sou tirado de meus pensamentos quando um garoto um pouco mais baixo do eu, usando calças jeans largas e uma camisa folgada preta, se aproxima dela com uma caixa em forma de coração, o menino tinha cabelos cumpridos como os de Namjoon, que batiam em sua nuca e eram negros, me desencosto da árvore quando ele coloca a caixa na frente de Day, que para de escrever e levanta o olhar devagar em sua direção e dá um sorriso sem graça.

- Meu nome é Lee Chun-jae, eu faço parte do grupo de Literatura da faculdade, do qual você também faz parte.

- Prazer Lee Chun-jae meu nome é ...

- Eu sei o seu nome - ele fala bruscamente e ao ver Day se encolher ele se auto corrige - Me desculpa, foi por impulso é que você é brilhante, eu sou um grande fã seu, de como você é inteligente e bonita, muito bonita.

- Obrigada, você também é bonito - ela fala simpaticamente, me fazendo fechar a cara - Mas eu não me lembro muito bem de você.

- Tudo bem, eu sempre sento atrás de você então você mal me vê - Day parece pensar um pouco.

- Você é o menino que recitou o poema de Kim Ki-taek - o menino parece ficar paralisado quando ela parece lembrar dele, Day ainda parecia buscar na memória - O poema " Rosto Triste" não é ?

- Você lembra de mim, lembra mim - ele a encarava seriamente e eu podia ver que ele usava óculos, por trás de seus óculos era possível ver um brilho que me incomodava, tudo ali me incomodava, ele oferece a caixa em forma de coração na direção de Day e abaixa a cabeça - Por favor aceite sair comigo nessa sexta, podemos fazer o que você quiser, eu posso pagar tudo que você quiser.

Que merda é essa?

Caminho até a mesa que Day estava e me sento de lado, com uma perna de cada lado do banco virado para Day, que dá um pulo e vira o rosto em minha direção quando sente alguém sentando atrás do seu outro lado, eu coloco a mão na sua nuca e a puxo para um beijo, primeiramente ela parece relutante aos meus lábios, mas então sua boca aceita que minha língua a explore  quente, as mãos delas apertam de leve meu joelho, indicando que ela quer que eu me afaste e assim eu faço, ela olha preocupada para o menino que agora nos encarava irritado.

- Você namora ? - Day nega com a cabeça, mas eu coloco a mão na sua cintura a puxando para mais perto de mim, antes que ela fale qualquer coisa.

- Algum problema? - Day coloca a mão sobre a minha, dou um sorriso forçado - Eu sou o Kim Taehyung atacante do time de futebol da universidade.

- Eu sei quem você é - ele fala grosseiramente e olha de mim para a Day - Só achava que seu gosto para homens era melhor, porque você merece coisa melhor.

- Como que é? - falo quase me levantando, mais Day joga suas costas contra o meu peito para que eu a segure e assim eu faço e ela olha para o garoto.

- Me desculpe não posso sair com você - ela faz uma pequena reverência com a cabeça - Mas o seu poema foi muito bom.

Os Astros se atraemOnde histórias criam vida. Descubra agora