Eu estava deitada na cama de Yoongi enquanto esperava ele sair do banho, já que ele disse que tinha algo para me contar muito importante, Paty estava na sala jogando vídeo game com Jin e Namjoon, dava para escutar a risada deles. A porta é aberta e quando me sento na cama consigo ver Yoongi entrando de toalha, sua pele era extremamente branca e ele é mais musculoso do que parecia.
- Como que você é tão branquinho e jogando futebol ? - ele da risada fechando a porta - Na verdade todos vocês.
- Sempre passamos protetor solar, um bom protetor solar - ele seca o cabelo com outra toalha e caminha até o guarda roupa - Fecha os olhos que eu vou colocar uma roupa.
- O que você quer me contar ? - falo me jogando na cama novamente, encarando o teto - Da forma que falou quando me chamou para seu quarto parecia que tinha cometido um pecado.
- Talvez eu tenha, eu não sei, seria um pecado inverso ? - ele fica em silêncio por alguns segundos - Eu sei que me deixou extremamente confuso.
-As vezes uma confusão é bom - digo pensando em Taehyung e na forma que ele jogava seu cabelo molhado de suor para o lado enquanto jogava e como sempre sorria quando Jimin olhava para um jogador com olhar de deboche, eu acabo sorrindo junto ao lembrar dele. Yoongi me puxa pelo braço para que eu sente, ele estava abaixado em frente a cama já vestido com seu pijama - O que quer me contar gatinho ?
-Promete que não vai me julgar ? - concordo com a cabeça sorrindo, ele junta nossos dedinhos - Promessa de dedinho não pode quebrar - ele beija os dedinhos juntos primeiro e eu depois, ele segura a minha mão com um olhar apreensivo.
- Tá me deixando nervosa, fala logo - digo apertando a sua mão.
- Eu transei com a menina de ontem - fala Yoongi sem rodeios - E eu gostei.
Ele tapa a boca na mesma hora que fala, arregalo meus olhos, eu não sabia o que falar.
- Foi sua primeira vez ? - pergunto incerta .
- Fazendo sexo com uma menina ? - Yoongi pensa um pouco - Foi, eu nunca tive dúvida que era gay, então eu não precisei testar, mas ontem quando eu vi ela dançando e o Hoseok se pegando com uma menina, eu pensei por que não provoco ele da mesma maneira.
- Tinha tudo para dar errado.
- E deu, porque quando eu beijei ela, eu não queria mais parar de beijar e eu não parei, eu fiquei excitado com ela, tipo muito, eu quis cada momento - ele volta a tapar a boca novamente assustado - Será que eu sou um hétero incubado?
- E isso existe ? - pergunto extremamente confusa.
- Eu posso ter criado uma nova sexualidade.
- Yoon você nunca sentiu nada por nenhuma mulher nunca, antes dessa menina de ontem?
- Só uma vez e foi uma paixão unilateral de adolescente, talvez nem tenha sido real - ele pensa um pouco e dá risada - Eu era apaixonado pela Laiza e ela louca pelo Taehyung.
- Talvez você seja Bi - sugiro e ele me olha sério - Eu falei alguma coisa errada ?
- Não é isso é que se isso for verdade, eu passei a minha vida toda achando que eu era alguém que eu não era.
- Então talvez esse seja o momento de se auto descobrir, sabe sem rótulos, sem precisar dar nomes - ele pensa um pouco com o rosto fechado - Você tá bem ?
- Tira a camisa.
- Que ?!
- Ontem quando eu vi ela sem camisa eu fiquei muito excitado, eu quero ver o que acontece hoje - ele me puxa pela mão para levantar, ficamos de pé um na frente do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Astros se atraem
Fiksi PenggemarKim Taehyung é um jovem que coloca prazer na frente de qualquer coisa, frio e arrogante, acredita que o amor é apenas uma mentira contada para criancinhas, uma mentira que ele havia prometido nunca cair. Mas tudo muda quando ele conhece a intercam...