CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO
PLÁGIO É CRIME.
Não acreditei no que os meus olhos viam, em uma cama espaçosa uma loira e uma morena dormiam provavelmente nuas, deitadas em lençóis emaranhados. E para fechar com chave de ouro o quarto cheirava sexo. Tive vontade tapar meus olhos, igual uma criança de cinco anos. Nunca fiquei tão envergonhada na minha vida.
Na verdade eu estava ciente da possibilidade de abrir a porta errada, porém imaginei que seria somente me virar e tentar a porta do outro lado do corredor, mas isso infelizmente não aconteceu, a imagem diante dos meus olhos me paralisou, eu não consegui mover um músculo sequer para fechar aquela maldita porta e parar de imaginar aquele Deus grego, mal educado, na cama com essas duas mulheres.
Senti um cheiro maravilhoso de homem misturado com sabonete antes mesmo de escutar sua pergunta.
– Apreciando a vista meu bem? Se quiser pode entrar e se juntar a elas. Daqui a pouco tem o segundo round mesmo.
A raiva me tomou novamente, porém a vergonha continuava ali.
– Não, "meu bem" estou apenas pensando, quantas pedras joguei na cruz para que meu destino trouxesse-me para morar com um pervertido como você.
Respondi de forma irônica, ainda de costas para ele, pois não tinha coragem de lhe olhar nos olhos.
– Não precisa passar por isso pequena garota irritante, é simples, apenas dê meia volta e suma do MEU apartamento.
Ele terminou a frase em um tom ríspido, fiquei com mais raiva ainda e nesse momento me virei para enfrentá-lo.
– Desculpe te informar senhor idiota, mas enquanto eu estiver pagando o aluguel do apartamento não se atreva a querer me colocar para fora e muito menos pedir para eu sumir do "SEU" apartamento, porque ele também é meu e por tempo indeterminado.
Dei as costas para aquele ser irritante, porém fiquei mais uma vez de frente com a cena das mulheres nuas no quarto dele, que mesmo com a nossa gritaria não se mexeram.
Dei meia volta e me atrapalhei com minha bolsa, tenho certeza que estava mais vermelha que um pimentão. Empurrei-o do caminho e entrei na porta da frente, torcendo para não ser mais nenhuma pegadinha.
Agora sim esta a salvo, olhei em volta, o quarto era espaçoso e arejado. Tinha uma cama de casal box branca no centro do quarto com uma cabeceira linda toda almofadada. Uma escrivaninha do lado esquerdo, embaixo de uma janela grande e bonita, olhei para ela e já me imaginei ali, sentada naquela cadeira confortável fazendo meus desenhos de arquitetura, na qual era a coisa que mais amava na vida.
Voltei meus olhos para o lado direito e vi um guarda-roupa de tamanho médio também na cor branca. Estava realmente feliz em combinar com Clarissa o valor um pouco maior no aluguel para que eu não tivesse que me preocupar com a mobília, até porque eu não teria dinheiro para isso.
Sentei na cama e senti o colchão macio, só então me dei conta do meu cansaço. Estive viajando por mais de 12 horas em uma poltrona desconfortável de um ônibus. Eu realmente estava exausta. Mas antes de pensar em qualquer outra coisa, meu celular tocou, sorri o ver a foto sorridente da minha irmã Carla na tela.
Carla era linda, com o cabelo chanel, loira, com os olhos castanhos, dona de um coração bondoso e claro sua maior qualidade é a de ser mãe da minha princesinha Izadora, minha pequena arteira de apenas quatro anos.
Ela fazia meus dias serem mais felizes apenas com sua existência.
– Já com saudades Ca? Brinquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*DEGUSTAÇÃO* Minha Vida ao Seu Lado - Série Escolhas- Livro 1
RomanceDEGUSTAÇÃO Sinopse: Beatriz acaba de chegar à cidade grande em busca do seu tão sonhado diploma. Depois de alugar um quarto pela internet, por um ótimo preço, Bia acredita que finalmente a sorte está sorrindo para ela. Porém essa sensação de felicid...