CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO
PLÁGIO É CRIME.
Passei em casa só para tomar um banho rápido. Abri a porta e meus pensamentos logo voaram para Beatriz. Aquele olhar que ela me deu na porta do café esta mexendo comigo, tive que reunir muita força de vontade para não ir até lá.
Dirijo-me para o banheiro já arrancando minha roupa no caminho. Tomo um banho, coloco uma calça jeans e uma T-Shirt azul, ajeito o cabelo com um pouco de gel para deixá-lo com um aspecto arrumado/desarrumado. Passo meu perfume e pego minha carteira, celular e vou em direção à cozinha tomar um pouco de água antes de sair.
Assim que abro a geladeira, minha boca cai aberta. Será que uma criança se mudou para o meu apartamento e eu não fiquei sabendo?
O que era aquilo, só tinha alimentos que normalmente crianças gostam, e olhe lá. Um filho meu não comeria essas tranqueiras aqui.
Fiquei curioso e resolvi abrir o armário, que para o meu espanto estava abarrotado de salgadinhos, chocolate, doces. Como aquela menina conseguia manter aquele corpo delicioso comendo tanta coisa gorda desse jeito?
Apesar de a irritação ao ver minhas coisas fora do lugar, algo aqueceu meu coração. Vendo suas coisas misturadas com as minhas me fez bem, muito bem.
Sacudi a cabeça para afastar esses pensamentos errados.
Parti do apartamento antes que qualquer outra coisa relacionada àquela menina passasse pela minha cabeça.
Mas quem eu queria enganar, mesmo saindo, ela não sai da minha cabeça.
***
Cheguei ao barzinho e logo encontrei os caras, para variar rodeados de mulheres. Acho que reconheci o rosto de algumas, mas não tenho certeza.
Sentei-me e dei um aceno de cabeça como comprimento geral e já pedi uma cerveja para o garçom que estava passando. Tentei focar na conversa que fluía na mesa, mas minha cabeça não estava ali. Fiquei de cabeça baixa fitando minha cerveja quando senti um assopro no meu pescoço, ergui a cabeça e uma linda loira estava sorrindo, com um olhar que era pura luxúria. Retribui o sorriso, porém voltei abaixar a cabeça. Ela então nada avergonhada. Sentou no meu colo. Por mais gostosa que fosse, hoje minha cabeça realmente não estava para o sexo, pelo menos não para o sexo com essa loira aqui no meu colo, se fosse uma mais baixinha, marrenta e linda. Foco Daniel.
Estou parecendo um menino que perdeu seu cachorro e fica repassando o momento que ele sumiu na sua cabeça. Beatriz ficou passeando pelos meus pensamentos enquanto a loira se esfregava em mim e tentava a todo custo que eu a tocasse, mas hoje não. Com muita educação, para não ser um canalha rejeitando a menina, falei que hoje não era um bom dia, ela sorriu e disse que iria me cobrar em uma próxima, levantou do meu colo e foi para o outro lado da mesa.
Precisava tirar Beatriz do meu sistema, e ao contrário de muitos caras, não usaria o sexo para isso, precisava de cerveja, e muita cerveja.
****
Passei a semana inteira mal humorado, o que não era nenhuma novidade. Até minhas alunas da academia me evitaram. O que realmente foi bom, pois estava sem paciência para ficar distribuindo sorrisos falsos e amarelos. Pedro e Artur pegaram no meu pé todos os dias. E o ridículo do Artur não parava de falar da "gostosa" do apartamento mesmo depois do meu "aviso". Esse assunto sempre fazia meu sangue ferver.
Falando nela, Bia me evitou a semana toda, eu também não estava com muita vontade de falar com ela, mas tenho que confessar que me irritou profundamente o fato dela "correr" de mim. Mulheres normalmente faziam o contrário, mas não ela, aquela pequena garota irritante era o avesso de qualquer mulher que já conheci na vida. Ao mesmo tempo em que ela me irritava, parecia haver uma força inevitável que me puxava pra ela, não tinha como resistir, sendo assim, adquiri um hábito de entrar em seu quarto toda noite para velar seu sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*DEGUSTAÇÃO* Minha Vida ao Seu Lado - Série Escolhas- Livro 1
RomanceDEGUSTAÇÃO Sinopse: Beatriz acaba de chegar à cidade grande em busca do seu tão sonhado diploma. Depois de alugar um quarto pela internet, por um ótimo preço, Bia acredita que finalmente a sorte está sorrindo para ela. Porém essa sensação de felicid...