Capítulo 5 - Daniel

3.3K 390 31
                                    


CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO

PLÁGIO É CRIME. 

Meu dia foi corrido como sempre, cheguei à academia PERFECT BODY, onde trabalho há três anos, e mesmo seguindo minha rotina aquela pequena irritante não desgrudava dos meus pensamentos. Preciso arrumar um jeito de espantar aquelazinha de casa, pressinto problemas caso ela continue lá.

Não sei o porquê, mas é só olhar ou pensar nela que coisas estranhas acontecem na minha cabeça e no meu corpo.

Mas voltando ao meu dia, para variar recebi uns quatro telefones de alunas novas. Não dei muita moral, assim elas não ficam no pé. Guardei os telefones como uma reserva, quem sabe um dia.

Saí para almoçar com Pedro e o Artur, meus amigos e também instrutores da academia, fomos até o café do outro lado da rua. Pedi um lanche natural e um suco, os meninos optaram por uma salada, já que o café disponibilizava também essa e outras opções. Adorava aquele lugar, mas hoje comida não descia.

– Dan me diz o que está rolando?

– Tá doido Pedro, não está rolando nada mané – Respondi tentando soar indiferente.

– Eu te conheço cara, você está estranho desde que chegou, até desdenhou daquelas gatas que te deram mole hoje de manhã, e olha que isso é difícil de acontecer.

Olhei para Pedro e Artur, aqueles caras eram como irmãos para mim e decidi que precisava falar.

– Não é nada de mais, só uma doida que apareceu em casa hoje de manhã se apossando do quarto da Clarissa, e além de tudo é uma garota extremamente irritante, na boa não sei como o vou aturar aquela mulher lá dentro.

Os dois se olharam confusos e Pedro falou.

– Como assim a garota se apossou? É só você mandar ela embora.

– Ela é gata? - Esse foi o Artur já com aquela cara de safado dele.

Pensei sobre o assunto, lembrei-me daquele rostinho de menina e corpo de mulher, realmente ela era gata. Mas um sentimento de posse tomou conta dos meus pensamentos e sem pensar falei.

– Não, ela não tem nada de gata, menina sem sal com cara de criança, um tribufu. Totalmente irritante, vocês precisavam ver, já chegou querendo mandar no apartamento.

– Então Dan isso que eu não entendi, porque você não mandou o tribufu embora?

– Infelizmente Pedro a culpa não foi dela, a louca a Clarissa alugou metade do apartamento para ela e recebeu o aluguel do mês antecipado – Suspirei cansado – Não sei o que aquela doida estava pensando em não me avisar, mas não posso proibi-la de fazer isso. Minha mãe deixou metade do apartamento para cada um de nós, e ela já me disse um dia que faria o que fosse mais rentável para ela, já que eu não concordei em vender. Já tinha pensando na possibilidade dela alugar, mas imaginei que seria para um cara e não para uma pirralha que nem saiu das fraldas ainda.

– Nossa dessa vez a Clarissa se superou, te deu a volta direitinho - Disse Pedro rindo da minha cara.

- Eu que o diga, ainda vou conversar com ela e tentar resolver isso, a doida não quer sair de lá, mas vou dar meu jeito. A irritante vai sair correndo sem olhar pra trás – Sorri.

– Tenho até medo desse sorriso Dan – Falou Pedro.

Terminamos de comer e uma garçonete muito sorridente veio nos trazer a conta. Cheguei até a avaliá-la, mas realmente não estava com cabeça para investir hoje. Dei-lhe um sorriso encantador para garantir uma saída algum outro dia, e voltamos para a academia.

Meu celular tocou e vi na tela que era meu pai. Ignorei a ligação. A última pessoa que gostaria de conversar no momento era meu pai.

Aproveitei que estava com o celular na mão e liguei para a maluca da minha irmã. Mas para minha infelicidade o celular estava desligado, esperei cair na caixa postal e deixei recado:

– Clarissa, onde você se meteu posso saber? Quero que me explique o porquê de eu morar junto com uma pirralha que nem sei ao menos se é maior de idade? Espero que me retorne o quanto antes viu mocinha. – Respirei fundo e finalizei a ligação – Clarissa, Clarissa, o que faço com você minha irmã? - Desde a morte da minha mãe que ela ficou abalada e se fechou para nossa amizade. Antes éramos muito amigos, mas quando decidi sair de casa e me distanciar do meu pai ela se ressentiu comigo. Ainda tínhamos contato, mas após minha mãe falecer ela simplesmente sumiu no mundo. De vez em quando nos falamos ao telefone por algum problema aqui ou ali, mas cresceu um muro que nos distancia. E vendo a Beatriz falar com tanto carinho dela fez meu peito apertar. Clarissa é uma ótima pessoa, eu que sempre fui o ogro da família. Eu realmente espero que elas se deem bem. A Beatriz tem aquele jeito irritante, mas tem o mesmo aspecto jovial e sonhador da minha irmã. Realmente elas têm pontos em comum.

Guardei meu celular no bolso e fui me preparar para mais uma aula. Tirando o serviço de personal, duas vezes por semana também dava aulas de defesa pessoal.

Já estava na sala com alguns alunos quando três mulheres lindas entraram. Usando tops colados e shorts bem curtos. Uma ruiva me chamou a atenção pelas suas curvas avantajadas. Ela me encarava de um jeito malicioso. Isso homem fareja de longe.

– Boa tarde turma. Hoje estou vendo que temos alunos novos, então vamos começar com um alongamento em duplas, bem tranquilo.

A ruiva já veio caminhando toda sensual para o meu lado, chegou bem perto e falou com uma voz melosa que particularmente me irritava em vez de fazer algum efeito positivo.

– Posso fazer dupla com você professor? Minhas amigas já se juntaram e eu sou um pouco tímida para ir com algum estranho.

Tímida? A última coisa que essa menina teria, seria timidez. Ela já estava tão próxima e com a mão em meu peito que tive que dar um passo para trás antes que meus alunos não vissem algo mais íntimo ali.

– Claro, como é mesmo seu nome.

-Vanessa – Ronronou.

– Vamos nos alongar então Vanessa.

Nesse momento um pensamento passou pela minha cabeça.

– Vanessa, você e suas amigas têm planos para mais tarde?

Abriu um sorriso vitorioso, como se ganhasse exatamente o que veio buscar.

– Não professor, o que você sugere?

Lembrei-me dos telefones das alunas de mais cedo, e sorri ao pensar em Beatriz. A menina ia ter uma insônia básica hoje. E mais cedo do que ela imaginava, correria do meu apartamento.

****

E aí gostaram?? Quero comentários hem.. 

Meninas agora estou aqui  com a surpresa..  Estou me sentindo mega honrada, pois o Dan ganhou um poema escrito pela maravilhosa Jéssica Souza.. Amiga, amei de verdade.. Você captou a essência atual do Daniel com esse poema...Obrigada..

Ela invadiu o meu apartamento,
Invadiu meus pensamentos,
Eu a irrito de tal maneira,
Que adoro a brincadeira. A ouço sorrir,
Sei que não é para mim,
É um som tão gostoso de se ouvir,
Posso até sentir,
Não vou mentir.
Fiquei perdido,
Com esse rosto beirando a inocência,
No entanto a quero sem paciência.
A vejo corar,
Seria vergonha? Ou quem sabe raiva?
Eu não sei,
Seus olhos estão enfurecidos,
Encaro desafiando-a.

Jéssica Souza

*DEGUSTAÇÃO*  Minha Vida ao Seu Lado - Série Escolhas- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora