1864.(PASSADO)
Mieczyslaw Stilinski ou Stiles como gosta de ser chamado morava com seu pai em Mystic Falls.
Seu pai era um dos empregados de Giusepp Salvatore.
Sua mãe morreu quando ele tinha 10 anos de uma doença rara e sem cura.
Stiles um jovem belo cabelos castanho olhos castanhos claros pele pálida cheia de pintinhas não tinha um corpo musculoso como os outros garotos da sua idade mais chamava atenção por onde passava tanto de mulheres quanto de homens.
Mais seu coração já tinha dono.
Damon Salvatore o moreno sarcástico de olhos azuis.
Eles tinha um relacionamento em segredo Stefan sabiá.
Além deles serem homesm Stiles era de uma família simples.
O relacionamento deles eram perfeitos mais a chegada de uma pessoa mudou tudo.
Katherine Pierce.
Depois da chegada dele tudo mudou Damon não dava mais atenção para o castanho vivia pra cima e pra baixo com Katherine.
A primeira briga deles aconteceu após Stiles dizer a Damon que desconfiava que a história que Katherine contou era mentira.
Alguns dias depois tudo ia de mal a pior Damon estava cada vez mais distante não só ele como Stefan também.
Stiles já havia notado a disputa de Damon e Stefan para ter a atenção de Katherine.
Stiles até desconfiava que Damon havia o traído.
E como ele gostaria de estar errado.
Na mesma noite Stiles resolver ir até o quarto de Damon e a cena que ele viu quebrou seu coração.
Damon e Katherine nús se beijando.
Damon não tinha notado sua presença no quarto mais Katherine sim ela olhou para o castanho e sorriu debochada enquanto Damon beijava seu pescoço.
Stiles saiu do qurto com lágrimas nós olhos.
Decidido que amanhã conversaria com Damon.
Oi loves.
Tirei essa idéia de uma outra fic mais não peguei nada de lá.
Vai ser uma fic Stlaus(Stiles e Klaus)
O Klaus já é híbrido e eles vão pra MF somete pra pegar o sangue da Elena pra criar híbridos.
Depois que o Klaus conheceu o Stiles ele parou de colocar seus irmão no caixão.
Os únicos MiKaelson's que vão aparecer são Elijah,Rebekah e o Kol óbvio que o Klaus também.
Eu não vou ficar focando no passado depois que o Klaus e o Stiles se encontrarem não só algumas vezer quando for necessário.
As coisas aqui não vai ser como na série e provavelmente não vai ter mais que dez capítulo.
Provavelmente ninguém de TW vai aparecer além do Stiles.
E o titulo vai ser esse até eu achar outro melhor.
Alguém cria uma capa pra mim pfv?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasmas do Passado(Stlaus)
FanfictionMieczyslaw Stilinski um jovem de 18 anos que vivia com seu pai em Mystic Falls. O um jovem que chamava a atenção tanto de homens quanto mulheres matinha um relacionamento em segredo com Damon Salvatore.