Explicação rápida pra não confundir vocês:O Stiles e os MiKaelson's já se separaram por causa do Mikael ou seja os Salvatores já conheçem eles mais não sabe que o Stiles está vivo e esse capítulo já vai estar no presente.
-------------------------------------------------------------
Nova Orleans (Presente).Stiles povo.
Eu estava arrumando minhas malas para irmos pra MF.
Sinceramente não sei se estou pronto pra ver os Salvatores novamente principalmente o Damon.
Não me leva a mal o que eu sentia por ele não chega nem perto do que sinto pelo Nik.
Mais naquela época doeu saber que ele nem estava preocupado pelo meu sumiço estava ocupado demais fodendo a vadia da Ketherine.
Depois disso me fechei completamente para o amor mais Klaus era insistente.
Ele esperou até eu me sentir pronto pra me entregar ao amor novamente.
Jamais me arrependerei de ter escolhido ficar ao seu lado.
Sinti braços quentes circularem minha cintura me tirando dos meus pensamentos.
Klaus:Oque essa cabecinha tanto pensa?
Sua voz rouca em meus ouvido me fez arrepiar.
Stiles:Nada com que deva se preocupar.
Me virou passado meus braços em seu pescoço olhando em seus olhos que me hipnotiza de uma maneira inexplicável.
Klaus:Suas malas já estão arrumandas?Sairemos daqui a uma hora.
Stiles:Já peguei tudo que eu queria essa era a última mala.
Klaus olha para as três malas na cama erguendo as sobrancelhas.
Klaus:Não sei porque você e a Rebekah insiste em levar tantas coisas se podemos comprar outras lá.
Stiles:E deixar minhas coisas pra trás?Nunca.
Empurro ele na cama sentado em seu colo com uma perna em cada lado.
Klaus:Não vomos morar lá são só alguns dias ou meses não sei.
Stiles:Não gosto da idéia de termos que ir pra lá.
Klaus:Love,por mais que seja dolorido você tem que....
O interrompo.
Stiles:Superar meu passado eu sei.
Klaus:Você não pode evitar encontrar o Damon pra sempe.
Stiles:Eu sei que não esse não é o problema MF me trás más lembranças sabe?
Nem preciso terminar pra ele saber de quais lembranças eu estava falando.
Klaus:Estarei com você para o que precisar sabe disso né?
Stiles:Eu sei vai.
Digo dando selinhos em seu lábio.
Klaus:Além do mais se Damon pensar em chegar perto de você não estarei em o matar.
Reviro os olhos para seu ciúmes bobo.
Stiles:E estragar seu plano brilhante de criar híbridos por bobeira?
Klaus:Você é meu,e ninguém pode te tocar com segundas intenções além de mim.
Stiles:Possessivo.
Klaus nós vira ma cama ficando encima de mim.
Klaus:Só com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasmas do Passado(Stlaus)
FanfictionMieczyslaw Stilinski um jovem de 18 anos que vivia com seu pai em Mystic Falls. O um jovem que chamava a atenção tanto de homens quanto mulheres matinha um relacionamento em segredo com Damon Salvatore.