Capítulo 9

1K 70 13
                                    

Autora.

Elena:Stiles!

Stiles olhou para a duplicata que caminhava em sua direção.

Stiles:Elena.

O desgosto era notável no tom de voz.

Elena:Eu sei oque realmente te trouxe a Mystic Falls.

Stiles:Sabe é?Devo de dar parabéns?

Elena:Fica longe do Damon, Stiles.

Stiles revirou os olhos.

Stiles:Sério isso?

Elena:Entre você e eu,Damon me escolheria e nós dois sabemos disso.

Stiles:Não que seja do meu interesse mas seu namorado não era Stefan?

Elena:Eu amo os dois.

Stiles:Uau Elena, não sabia que sua autoestima era tão baixa assim.

Elena:Não mude de assunto e fique longe do Damon.

Stiles:Elena querida,quem é Damon perto de Klaus Mikaelson?Acha mesmo que vou correr atrás dele quando tenho Klaus na minha cama?

Elena:Talves você queria os dois.

Stiles:Não concerteza não, isso é coisa de vadias com auto estima baixa que corre atrás de qualquer migalha para suprir a falta de amor próprio.

Elena:Não sou mais uma humana boba Stiles,sou uma vampira agora, tão forte quanto você.

Stiles:Boba não a palavra correta é patética e humana ou não continua sendo,aprova disse é você estando aqui se humilhando desse jeito.

Elena:Não vou cometer o mesmo erro que Katherine,eu vou matar você.

Stiles não soube explicar o que acontece no momento exato que Elena partiu para cima de si.

Mesmo podendo acabar com a"briga"em qualquer momento era divertido para si ver a vampira resem transformada achar que ganharia.

Stiles:É só isso que sabe fazer Elena?

Se próximos em passos lento da vampira no chão que se arrastava para trás com uma das pernas quebrada.

Elena:Não se aproxime de mim!

Stiles:Eu não queria matar você Elena, mentira queria sim mas lembre-se,foi você que procurou por isso.

Se agaixou enfrente a vampira.

Mas antes que pudesse a matar foi preensado em uma árvore.

Stiles:Damon,eu estava me divertindo sabia?

Damon:Você ia a matar.

Damon afirmou.

Stiles:Estava tão óbvio assim?

Disse irônico.

Damon:Ela não tem nada haver com oque aconteceu entre nós.

Stiles gargalhar quando sentiu a ponta de uma estaca ficar em seu estômago.

Stiles:Você já tinha planejado isso,me encontra preste a Elena foi só por acaso mas você já estava me"caçando".

Disse convicto o que se confirmou quando Damon desviou os olhos.

Stiles:Sabe onde essa estaca está?Foi aí que Katherine ficou o galho que causou minha morte.

Damon afroxou a mão.

Fantasmas do Passado(Stlaus)Onde histórias criam vida. Descubra agora