Nova Orleans(1920)
Klaus:Eu prometo que nós encontraremos novamente.
Klaus dizia a Stiles que não queria se separar dos MiKaelson's mais infelizmente Mikael havia os encontrados.
Stiles:E por que eu não posso ir com vocês?
Klaus:Nós já 0passamos anos fugindo do Mikael,Miec mais você não e eu não suportaria te perder.
Stiles suspirou derrotado Klaus jamais iria o levar junto.
Stiles:Promete que vomos nós encontar novamente?
Klaus:Prometo,sempre irei te emcontar mais tenta não morrer até esse dia chegar.
Stiles sorriu em meio as lágrimas.
Stiles:Não prometo nada.
Eles ficaram em silêncio somente se olhando até Klaus se aproximar de Stiles dando um beijo em sua testa sussurrando um adeus e saiu com a v.v sem esperar resposta do castanho.
Stiles ficou olhando alguns minutos para a direção em que seu amado foi com a esperança de que ele voltaria dizendo que mudou de idéia e o levaria junto.
Quando se deu conta que ele não voltaria pegou seus pertences e segui na direção oposta.
Afinal não poderia continuar ali com Mikael sabendo a localização.
Mystic Falls(Presente)
Stiles estava em frente a lareira imerso aos pensamentos.
Reencontrar Damon e Stefan foi como voltar ao passado.
Como se tivesse vivendo aquela época novamente.
A chegada de Ketherine.
O fim do seu namoro com Damon.
Sua morte.
O dia em que se tornou vamipo.
O dia em que teve que se manter longe de seu único parente vivo.
Tanto pelo medo de ser rejeitado tanto quanto o medo de se descontrolar e matar o pai.
Stiles jamais se perdoaria se isso tivesse acontecido.
Mais por outro lado foi:
O dia que conheçeu Klaus e os MiKaelson's.
Klaus:Um beijo por seus pensamentos.
Disse o trazendo de volta a realidade.
Stiles:Nada importante.
Disse antes de colar seus lábios nos do híbrido.
Klaus:Como você se sente com isso tudo?
Stiles:Normal eu acho,e você?
Klaus:Bem,mais preocupado com você.
Stiles:Ué porque?
Klaus:Você está ai sentado olhando pra lareira a pelo menos meia hora.
Stiles:Eu tô bem só estava pesando.
Klaus:Se você não estiver se sentido confortável estando na mesma cidade que os Salvatores podemos ir embora,
esqueço meu plano de criar híbridos você sabe disso.Stiles:Nik relaxa Damon e Stefan são apenas fantasmas do passado,e você ainda me deve uma vingança lembra?
Klaus:Lembro vomos encontrar a duplicata vadia e vomos a tortura até que ela implore a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasmas do Passado(Stlaus)
FanficMieczyslaw Stilinski um jovem de 18 anos que vivia com seu pai em Mystic Falls. O um jovem que chamava a atenção tanto de homens quanto mulheres matinha um relacionamento em segredo com Damon Salvatore.