Capítulo 1

3.6K 295 25
                                    

1864(Passado)

Stiles estava sentado em uma parte mais deserta da floresta.

Seu belo rosto banhado a lágrimas resultado de sua conversa com Damon.

Stiles foi até o Salvatore para conversarem e  Damon terminou com ele alegando estar apaixonado por Katherine.

O pior de tudo é que Damon nem negou ter o traído ele confessou na maior cara de pau e ainda disse que não tinha se arrependido.

Stiles estava sentado em um tronco até que um barulho chamou sua atenção.

Stiles:Quem está ai?

Ninguém respondeu nada mais  uma risada chamou sua atenção e lá estava ela a culpada por toda a sua desgraça.

Katherine:Patético,achou mesmo que Damon iria escolher você em vez de mim?

Stiles:Porque está fazendo isso?

Katherine:Porque os Salvatores são meus e você está no meu caminho.

Stiles:Eles não são objetos.

Katherine:Eu não me importo só vim aqui pra te avisar pra sair do meu caminho ou eu não estarei em te matar.

Disse deixando sua face vampiresca a mostra assuntando o Stilinski.

Stiles:Eu sabia que você estava escondendo algo contarei a todos e eles vão conhecer a verdadeira Katherine Pierce.

Katherine:Oque te faz pensar que eles vão acreditar em você  o filho do emprego um ser insignificante.

Stiles:Eu vou dar um jeito mais eles vão saber quem você é de verdade.

Stiles não teve tempo de reagir até um galho de árvore ser enfiando em seu estômago.

Katherine:Você não me deu outra escolha tudo isso por causa do Damon?Achei que não tinha como você ser mais patético.

Disse enfiando o galho mais fundo no estômago do castanho que tinha sangue escorrendo de sua boca.

Katherine nem se deu o trabalho de tirar o galho de seu corpo e saiu deixando Stiles caindo no chão.

Sua visão já  estava escura se esgasgava com o próprio sangue.

Seus olhos tendo o céu estrelado como foco se fosse pra morrer que seja tando uma visão bonita.

Mesmo estando quase morrendo pode ouvir passos e um fio de esperança surgiu.

Ele não queria morrer assim.

Quem cuidaria de seu pai?

Pobre Noah já não estava muito bem de saúde.

E seus sonhos?

Tudo arruinando por culpa dela.

Se tinha uma pessoa a qual ele odiava mais que Katherine Pierce era Damon Salvatore.

O mesmo que o fazia juras de amor embaixo das estrelas,o mesmo que promete que sempre o amaria.

O mesmo que quebrou todas as promessas.

Stiles estava quase apagando quando sentiu um líquido ser despejado em sua e mesmo sem saber oque é ele fez esforço pra engolir logo depois veio a escuridão.

Klaus MiKaelson povo.

Meus irmãos e eu viemos pra MF Virgínia atrás da maldita.

Descobrimos que ela mudou de nome pra Katherine Pierce e está hospedada  na mansão dos tal Salvatores.

Fantasmas do Passado(Stlaus)Onde histórias criam vida. Descubra agora