Capítulo 6

2.2K 216 17
                                    

Autora pov.

Stiles:Aonde você vai?

Stiles perguntou sonolento vendo Klaus vestir uma jagueta de couro.

Klaus:Tenho assuntos pra resolver.

Stiles:Mais ainda está de madrugada.

Klaus:Eu sei Love,mais é importante.

Stiles suspirou frustrado vendo Klaus sair pela porta mais não sem antes de se despedir deixando um beijo em seus lábios.

O castanho até tentou voltar a dormir mais realmente havia perdido o sono.

Stiles:Preciso de uma bebida.

Disse pra si mesmo enquanto se levantava indo para o andar de baixo.

Stiles revirou a mini adega até achar a bebida que queria.

Stiles:Achei.

Disse sorrindo triunfante ao encontrar a garrafa de Pincer Shanghai Strength.

Serviu uma doce se sentando no balcão.

Rebekah:Bebendo uma hora dessas?

Stiles:Minha cara Rebekah não tem hora pra beber qualquer momento é perfeito.

Rebekah:Se você diz.

Fala dando de ombro indo para cozinha logo em seguida voltando com duas bolsas de sangue jogando uma para Stiles que abandonou o copo de bebida para sugar o sangue.

Stiles:Será que vai demorar muitos pra irmos embora?

Rebekah:Não sei,porquê?

Stiles:Sinto falta de NO aqui é tão...

Kol:Chato,entediante,sem graça?

O interrompe descendo a escada.

Stiles:Isso.

Rebekah:Desde quando você está aqui?

Kol:Eu quase não sai daqui hoje.

Stiles:E eu achando que você estava na cama de uma pobre moça inocente.

Kol:A imagem que vocês tenha de mim é péssima.

Stiles:Algum de vocês sabe onde o Klaus foi?

Rebekah:Mais cedo eu ouvi ele falando com o Elijah sobre ir fazer algo em um lugar a qual não prestei atenção.

Stiles:Certo,tô subindo tive um dia cansativo.

                  •----------♾------------•

Katherine andava pelas ruas de MF,enquanto se decidia se séria uma boa ficar na cidade sabendo que os Mikaelson também estava lá.

A melhor forma de ficar escondida é estando na vista.

Klaus jamais pensaria em a procurar na cidade,não quando estar focado em ter o sangue da Elena para criar híbridos.

Talvez não seja uma má idéia ir atrás dos Salvatores.

Ela ri de si mesma.

O quão desesperada ela está para pensar na possibilidade de pedir"proteção"aos irmão Salvatore.

Provavelmente Damon não a ajudaria,mais Stefan sim,Stefan era fácil de manipular.

Katherine estava tão imersa em pensamentos que não perceber a aproximação de Klaus e Elijah.

Fantasmas do Passado(Stlaus)Onde histórias criam vida. Descubra agora