O QUE DEIXEI PARA TRÁS
Capítulo 13
● Livre
@Gossipdodia Depois do ano cheio de vitórias no futebol, Gabigol é flagrado em em suas férias um hotel cinco estrelas em Brasília, acompanhado por um garotinho.
Quem será? E como se não bastasse a viagem suspeita do craque, ainda vemos que ele estava acompanhado de seu colega de equipe Giorgian de Arrascaeta. Hmmm, o que será que rolou aqui? Internautas chutaram ser algum filho perdido do craque, o que acham?Rebecca lia a notícia de fofoca chocada, ela ainda viu a foto de Felipe, por uma sorte Gabriel tampou o rosto do menino antes que a câmera o pegasse.
Ela olha para Deyze horrorizada.
— Quando postaram isso? — Becca perguntou séria.
A ruiva dá os ombros.
— Na noite passada, estão todos curiosos para saberem que é o Felipe… — A ruiva enfia o pão de queijo na boca sorrindo amarelo. — Amiga, não adianta ficar paranoica com isso, Felipe é filho dele. Você sabe que ele vai querer manter contato com ele e todos uma hora vão saber que o artilheiro do flamengo é o pai do seu filho. Isso é inevitável.
Suspirando alto, Rebecca larga o celular na mesa e passa as mãos pelos cabelos.
— Sim, eu sei disso… — Ela olha para Gabriel descendo as escadas do Hotel com Felipe em seu encalço e o outro jogador que ela não sabia que era andando na direção delas. — Eu sabia que isso iria acabar acontecendo, mas o meu medo é os haters que podemos receber, não sei se estou preparada para isso…
— Eu sei amiga, mas você deve ser sensata e entender que isso vai acontecer. – Deyze fala dando os ombros e olhando para os dois homens que vinham em sua direção e Felipe. — Uou, quem é o bonitão?
Rebecca dá os ombros.
— Não sei, deve ser jogador também, você sabe que eu não sei nada sobre futebol e nem acompanho nada… — Becca murmura bebendo seu suco de Uva.
— Hmmm, eu gostei ele parece ser meu número… — Deyze balança os cabelos cacheados ruivos para o lado e analisa do Uruguaio. — Alto, gostoso e tem uma cara de que vai ferrar minha vida, já quero.
Ela fala e Rebecca rir.
— Ele não é do Brasil, ontem ele falou comigo, mas eu não entendi merda nenhuma que ele diz, ele mistura o português com o espanhol.
— Nossa, acabei de imaginar ele falando sacanagem no meu ouvido misturando os idiomas, deve ser sexy… — Deyze olha para a amiga com um olhar safado e logo depois cai na risada.
— Aí Aí diga nada idiota Deyze, por favor… — Rebecca pede assim que sente o perfume maravilhoso de Gabriel entrar em sua narinas. Ela se segura para não fechar os olhos e apreciar o cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE DEIXEI PARA TRÁS ● Gabigol
RomansO QUE DEIXEI PARA TRÁS| Rebecca Costa estava no último ano do ensino médio quando descobriu sua gravidez precoce. Abandonada pelos pais e sozinha no mundo ela teve que se virar só. Trabalhava como auxiliar de cozinha em um restaurante chique da cap...