Capítulo 1

1.2K 101 11
                                    

• Coisas diferentes do anime, apenas algumas alterações.

• Sem hot, essa fanfic é algo mais fluffy.

Eu gosto bastante do Hashirama, e infelizmente não tem tanta fanfic de xleitora com ele quanto eu gostaria. 

Estava no tédio e resolvi postar essa história, que tem apenas 9 capítulos para você se distrair. O primeiro capítulo é um pouco mais curto que os próximos, apenas para introduzir um tantinho. Espero que gostem. 

A chuva cai, rápida e fazendo barulho, mas é um som agradável, sem nada mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva cai, rápida e fazendo barulho, mas é um som agradável, sem nada mais. Apenas você sentada no meio da grama protegida por uma grande árvore, e a chuva.

Apenas você...

Uma parte diz que não está sozinha.

Nessa vida quem te olha de longe pensa que você foge. Por que foge?

Seu irmão está atrás de você. Não consegue voltar para a vila, mesmo com o Hokage pedindo e insistindo para você ficar.

As coisas devem estar complicadas lá.

Seu irmão te procura, sabe que sim, só que você também procura por ele.

Que coisa né? Vocês podem acabar se matando quando se virem, ou se resolvendo, não sabe o que vai acontecer, isso é o mais interessante.

Algumas gotas caíram em seu rosto, não, a camada protetora de folhas é o suficiente, isso é outra coisa.

- Olá irmão — você disse simples e serena, vendo o rosto do mais velho perto do seu, na sua frente —, faz um tempo.

- Pois é — ele sorriu de canto.

- Largue essa kunai — comentou, sabendo que ele segura uma em direção ao seu peito.

- Por que eu faria isso?

- Porque eu sei que não tem coragem de me matar, eu sou sua única família, a única coisa que lhe restou.

- Tsk — ele tirou e se sentou um pouco afastado.

Se aproximou lentamente, olhando seu irmão mais velho.

- Quanto tempo.

- É, eu sei.

- Não, não sabe, se soubesse não tentaria me ameaçar com uma kunai. Você sabe que só isso não é capaz de me matar.

- Eu sei, só estava dizendo "olá".

- Que diferente essa maneira.

- Bem...

- Você fugiu da vila.

- Eu...

- Por que saiu?

- Eu vou voltar, mas preciso que me ajude.

- O que você quer aprontar?

- Irei lutar contra o Hokage, até a morte.

- O Hokage... Hashirama... está louco por acaso? Ele é mais forte do que você, sabe disso.

- Mas não mais forte que nós dois juntos, você sempre foi uma das melhores do nosso clã, desde muito nova se mostrou habilidosa, quase tão boa quanto eu.

- É, só que no caso eu sou melhor.

- É, você diz e a gente finge que acredita.

- Me deixou sozinha com as responsabilidades do clã.

- E era pra ter ficado lá.

- Eu vim atrás de você, pois somos a única família do outro, não entende isso? ...Por favor, não faça besteira.

- Desculpe — e ele sumiu de seu lado.

Sozinha novamente, com a chuva. Vai ficar parada? Óbvio que não.

- Ahhh — resmungou se levantando —, será mesmo que eu sou a irmã mais nova? — e finalmente levantou, apoiada de forma certa na terra. — Certo Madara, me trazendo dor de cabeça mais uma vez. Vamos lá. 

Perceba que eu gosto de você [Hashirama x leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora