- Cadê ela? — Hashirama já sentia vontade de chorar. Tobirama já pode ver a pequena camada de tristeza se formando em torno dele.
Os irmãos Senju estão na frente da casa de Hashirama. Ele está te esperando para irem juntos a vila da areia, pois o Hokage tem um encontro com o kazegake Reto.
Mas o albino se perguntou em quanto tempo ele ia descobrir, o mesmo olhou para você, e você sorriu.
- Eu estou aqui há minutos, está tão tenso que não olha para trás? — ele virou a cabeça e te viu sentada no telhado.
- Sabia disso Tobi?
- Bem — cruzou os braços —, eu sou um ninja sensorial. O que acha?
- Vamos adiantar, é uma bela caminhada até Suna.
- Okay — saltou pousando firme no chão — nada de brigar com meu irmão enquanto estivermos fora — apontou para o Senju mais novo.
- Não prometo nada, mas irei tentar.
- Acho que serve.
[...]
Três dias de viagem, um ao lado do outro. Tobirama disse para ele aproveitar a oportunidade e se declarar de vez, tudo com Madara logo ali.
Bem, ele ficou com um pouco de ciúmes, mas sabe que o amigo cuidará bem da irmã.Só que claro, ele teve que dar uma ameaça básica caso acabasse partindo o coração da caçula.
Você olha pela janela do quarto. Não está tudo perfeitamente equilibrado. A temperatura é bem fria, mesmo que seja de noite consegue ver nuvens, e algumas estrelas também.
A reunião foi bem, sem nenhum tipo de problema, e pode-se dizer que a vila da areia e da folha vão ser aliadas por um bom tempo, e isso é bom também.
Seu irmão tinha lhe contado o que aconteceu em relação a Mito, e que Konoha tem a aliança com o clã Uzumaki. Ficou feliz ao saber que eles não precisariam mais se casar.
A porta do quarto foi aberta. Você olhou para lá vendo o cara de cabelo longo e castanho sorrindo e tremendo levemente com o frio, mesmo usando um cobertor no topo da cabeça, abraçando em volta do corpo, o que te fez ter vontade de rir.
- Por que o deserto tem que ser assim, hein? — ele perguntou se sentando do outro lado da cama. — O dia é quente que só, já a noite estamos passando por isso aqui.
- Acho que isso é a definição de deserto — se ajeitou ficando de frente a ele.
- Na próxima ele que vá até Konoha — você riu baixo, mas parou ao sentir algo em sua coxa. O seu olhar desceu, o vendo se aconchegar em você como um gato. Os braços passaram em volta de sua cintura a fazendo corar. — Quente... — murmurou fechando os olhos.
- Isso é falta de profissionalismo com sua guarda costas.
- Não faz mal, a conheço desde criança, está tranquilo.
- Então ela é sua amiga de infância?
- E por quem estou apaixonado também.
- ...O quê?... — sussurrou se perguntando se o que ouviu foi real mesmo.
- [Nome]... — se sentou, ficando próximo a você — é, é isso mesmo, sou apaixonado por você — soltou de uma vez, sem vacilar.
- ...... — ficou pensando no que responder. A única coisa que faz barulho são as respirações dos dois, quando falam a única coisa que tem é as vozes de vocês, nada mais.
- Eu sei que foi muito repentino, mas-
- Só estou pensando no que é gostar de alguém.
- Ah, quer que eu... explique?
- Sentimentos são um tanto confusos para mim — colocou o cobertor da sua cama no topo de sua cabeça. — Como assim gostar de mim?
- Bem... usando o meu caso, eu descobri que estava apaixonado quando quis ficar perto de você pelo resto da vida.
- Isso eu sinto pelo meu irmão também — disse maneira inocente, o que fez ele ter uma leve vontade de rir.
- Estou falando de outra coisa, tipo, você não ficaria com seu irmão, certo? — negou com a cabeça. — Viu, é um sentimento diferente do que tem por um familiar.
- Como gostou de mim sendo que ficamos muito tempo separados?
- Eu não sei, sinceramente não sei, apenas sinto. Pequenos detalhes, algumas coisas aqui e ali. Tenho vontade de te proteger, só que eu sei que é forte. Ficar ao seu lado, e bem... tenho pequenos ciúmes, confesso — riu. — Cada célula de meu corpo é completamente apaixonada por você — sorriu puxando o cobertor como um capuz.
- Entendi... — murmurou.
- Ahn? — ele pergunta quando suas mãos suavemente geladas fazem contato as bochechas dele, seu corpo se inclina para frente. O cara apenas observa tudo em silêncio e ansiedade, trancando a respiração no processo.
Os seus lábios fizeram um rápido contato com o dele, as mãos dele foram parar em sua cintura aproximando para mais perto. Pensou que o primeiro beijo de vocês seria em uma situação mais romântica, só que isso está bom para ele.
- Obrigada — você disse quando se separaram.
- Pelo quê?
- Por esclarecer o que sentia por você desde crianças.
- Percebeu que eu gosto de você?
- Também, mas percebi o que sinto também. Gosto de você.
Com a coberta, ele estendeu os braços e te abraçou, os jogando na cama.
Foi muito tempo perdido, mas também terão muito tempo para se conhecerem melhor e descobrir mais um do outro.
Obrigada por terem lido até aqui, fiz mais essa história para me distrair, e pode ser que o resultado não tenha ficado tão bom, mas é isso kk.
Tchau ou até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perceba que eu gosto de você [Hashirama x leitora]
FanfictionVocê sempre esteve ocupada, ocupada demais para reparar. Seu irmão fugiu, responsabilidades do clã, e, sua própria vida. Esteve muito ocupada para perceber que ele está querendo você, apenas você.