Capítulo 4

466 68 0
                                    

Você ficou observando a cena, Madara no chão, dizendo que só irá se aliar se Hashirama matar o seu irmão ou a si mesmo.

Ele está louco?

Está prestando atenção em cada detalhe.
Não está como o seu irmão mais velho, que está deitado no chão acabado. Está um pouco fraca, admite.
Aparentemente Tobirama acabou virando seu rival sem perceber, o poder de ambos são parecidos, e apenas um consegue deter o outro.

Hashirama tirou sua armadura, e depois olhou para o irmão mais novo, com a kunai virada para si. Ele resolveu tirar sua própria vida.

Seu coração se sentia aflito, ao mesmo tempo, já esperava, de alguma forma parece que o conhece. Sabe que ele não pensaria duas vezes entre ele e o seu irmão. Ele realmente quer a paz, ele realmente é alguém admirável.

Mas Madara parou a mão de seu rival, antes de chegar ao corpo, dizendo que sabe que ele está sendo sincero.

Seu coração se aliviou. Vai dar tudo certo, vocês irão se unir. Paz...

Uou, vocês vão ter paz, consegue imaginar?

E o tempo se passou, uma nova vila se formando com Uchihas e Senjus, juntos.

Viu os fundadores da vila, sorriu um pouco e acenou.

- Decidimos o nome — seu irmão falou.

- Qual é?

- Vila oculta da folha.

- Huuum...

- Não vai me dizer que achou sem graça também?

- No fim eu aceitei, nem vem — o de cabelo longo e castanho fez um sinal de rendição.

- Só achei... é, mas tudo bem, a vila é de vocês — e voltou a andar acenando.

- Será que temos que ver outro nome? — Madara sussurrou. 

Perceba que eu gosto de você [Hashirama x leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora