Capítulo 3

508 72 0
                                    

- [Nome] — Madara te chamou sentando ao seu lado do templo, mais em específico, a varanda.

Você estava o evitando, de qualquer forma possível.

- O que foi? — perguntou sem olhá-lo.

- Sinto muito, 'tá? Você está certa em ficar chateada comigo, eu não acreditei em ti, e peço desculpas por isso. Deveria ter acreditado em sua palavra desde o início.

- Eu sei. Bem... se você estiver falando a verdade...

- Eu estou, apenas estava com a cabeça quente, juro.

- Huuum... eu não gosto quando brigamos, se confiar de agora de diante tudo bem. Mas então, o que aconteceu com Hashirama? — talvez esse seja o motivo de ter o perdoado tão rápido, quer saber o que aconteceu com o garoto, e sabe que nem seu pai, ou Izuna, te contaria.

- Nossos pais descobriram, tanto o dele quanto o nosso, no fim recuamos, sem ninguém ferido. Mas não ligue mais para ele, apenas esqueça, okay? O apague da sua mente e do seu coração, ele é nosso inimigo, que mata dos nossos, entendeu?

- Certo... Mas é verdade? Você conseguiu o sharingan?

- Sim.

- Sinto muito por isso.

Mesmo sendo a mais nova que restou, você já possui o sharingan, desde seis anos.

E assim o tempo foi passando, você fez como seu irmão pediu, excluiu ele do seu coração.

Via a briga dos dois, era grande, sempre chamativa e com o grito de ambos dizendo o nome um do outro.

Sua mente se perguntava se as coisas fossem diferentes. Se lembra dos sonhos dos dois, e achava incrível, mas afasta esses pensamentos quando lembra a realidade que está.

Em uma luta, Izuna foi ferido por Tobirama. Você ajudou o seu irmão a se levantar, recuaram do local com uma proposta de Hashirama, deles se unirem, já que agora eles são os líderes dos seus clãs, mas o irmão do meio o impediu.

Mas não demorou, algumas horas depois de recuarem, Izuna morreu, você perdeu outro irmão.

Você é forte, tão forte quanto qualquer outro soldado de seu clã. Despertou seu sharingan nova e logo melhorou suas técnicas, velocidade, e, estilo de luta.

Mas assim como qualquer um, você é humano, chorou nas escondidas com todo o vigor, até se recompor.

- Madara, posso conversar com você? — você perguntou chegando na sala, o vendo olhar para o nada.

- Pode.

- É sobre a proposta que Hashirama propôs.

- E o que quer dizer?

- Aceite. Ele está certo, somos os dois clãs mais fortes, se nós unirmos forças vamos conseguir isso, não vão ter coragem de nos enfrentar.

- Izuna foi morto há pouco tempo atrás, já se esqueceu disso?

- Claro que não! Mas temos que pensar no bem de todos. Deu para ver que ele estava sendo sincero em cada palavra que dizia. Pessoas que foram deixadas acabaram se rendendo, e agora estão com eles.

- Vamos trazê-los de volta.

- Você realmente está pensando no lógico? Quer mais acidentes? Mais feridos? Mais mortes?

- Vamos mostrar a eles que os Uchihas ainda tem força!

- Me pergunto se você está cego...

- Eu estou enxergando perfeitamente bem.

- Não parece — sussurrou o vendo sair. 

Perceba que eu gosto de você [Hashirama x leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora