- Como temos aliança faz tempos, gostaria de fortalecer ainda mais. Eu lhe ofereço a mão de minha filha Mito para se casarem, assim nossos laços serão maiores, não acha?
Ele olhou para a ruiva, que o olhou também e sorriu suave, o mesmo sorriu de volta um pouco nervoso, tentando não demonstrar.
- Mas eu não entendo o motivo disso direito, sabe? Poderíamos ser aliados sem precisar casar ninguém, como antes.
- Ora seu bobo, apenas para deixar mais forte. Mas claro, nada forçado, peço que minha filha fique um tempo aqui contigo e se vocês se derem bem... bom, já sabemos.
- Oh... certo.
[...]
Os dias estavam sendo meio estranhos, mas claro, ele não desprezava Mito ou coisa do tipo, tomavam café juntos e jantavam também, em uma conversa agradável.
Mas ele não quer isso...
- Eu vou resolver sua dúvida de uma vez por todas! — Tobirama garantiu para si mesmo.
[...]
- [Nome]? — Hashirama perguntou levemente confuso ao te ver entrar.
- Olá, Tobirama me pediu para trazer os papéis, então eu fiz. Aqui — colocou na cômoda —, era só isso mesmo.
- Não quer ficar um pouco?
- Acho que é melhor você e sua mulher se conhecerem melhor, não? — pergunta neutra. — Aproveitem o tempo juntos e conheçam mais de vocês mesmo — se virou pronta para ir embora.
- Como está Nori? — e o olhou novamente.
- Está bem, brincando e saudável como de costume. Agora eu vou...
- Deixe-me te acompanhar até a porta — ele se colocou ao seu lado sem ao menos esperar um tipo de resposta.
- Ahn... certo — estranhou tal comportamento, mas mesmo assim o deixou a acompanhar, afinal, ele é o dono da casa.
- Bem... — ele abriu a porta — é isso, obrigado por ter trago os papéis.
- De nada, tchau — acenou indo embora.
Tentou enganar a si mesma, mas foi atendida por uma mulher bonita, e ouviu os rumores na vila, dele estar namorando. Mesmo achando aquilo improvável, começou a pensar. E, pensar te fez ter ciúmes, pois uma parte de você queria ser ela, estar ao lado dele.
- Por que estou pensando nisso? — murmurou para si. — Acho que é cansaço.
E lá está ele, te observando sumir no meio do céu estrelado. O mesmo sentiu uma mão sobre si, é Mito, que sorri.
- Ela me parece uma moça agradável.
- [Nome] passou por muita coisa, eu admiro por isso, por ser forte.
- É dela que você gosta, não é?
- Eu sinto muito Mito, mas a amo desde que éramos crianças.
- Não precisa me pedir desculpas — ela riu segurando a mão dele, levando até o peitoral do mesmo —, não podemos controlar o que o coração sente, certo? Tenho certeza que os dois serão muito felizes.
- Obrigado — sorriu com o coração mais aliviado —, mas e o tratado de paz?
- Irei falar com o meu pai, continuaremos sendo aliados como sempre fomos, mas agora não só do clã Senju, e sim de toda a Konoha.
- Obrigado por entender.
- Que nada — soltou a mão do rapaz. — Agora eu espero que tome atitude, se não farei questão de te bater.
- Oh, tudo bem então — e riram.
Às vezes eu penso nesse caso do casamento de Mito e Hashirama, se foi arranjado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perceba que eu gosto de você [Hashirama x leitora]
FanfictionVocê sempre esteve ocupada, ocupada demais para reparar. Seu irmão fugiu, responsabilidades do clã, e, sua própria vida. Esteve muito ocupada para perceber que ele está querendo você, apenas você.