- [Nome]... — ele começou se embolando nas palavras.
- Sim Shodaime, eu estou aqui, como você pediu.
- É que... eu tenho algo para falar.
- Pode dizer.
- Bem... é...
- Ah, vamos logo com isso — o albino suspirou.
Você foi um caso raro com Tobirama. Foi pessoalmente até ele pedindo desculpas sobre o que aconteceu com os irmãos dele, com o tempo ele percebeu que, apesar de ser uma Uchiha, é uma pessoa boa.
- [Nome], Madara saiu da vila — o castanho soltou de vez, fechando os olhos, não querendo ver sua reação.
- Saiu... da vila? Ele foi fazer alguma missão ou coisa assim?
- Não — abriu os olhos — é que... ele desertou a vila.
- B-bom, podemos trazer ele de volta, não?
- Ele agora não é mais alguém da vila, e se fizer algum tipo de ameaça, eu terei que ser forçado a matá-lo, para a segurança do povo.
- Eu... quero ir atrás do meu irmão.
- Ahn?
- Eu te peço autorização primeiro hokage. Comigo aqui na vila, ele certamente viria atrás de mim, tenho que achá-lo antes.
O som de uma luta — você sabe muito bem quem são — lhe tirou de seus pensamentos, a fazendo apressar os passos.
Os viu, Hashirama está um pouco cansado e levemente machucado, só que Madara está bem pior.
Se não parar essa luta em poucos minutos, você sabe, seu irmão vai morrer.Correu, e com toda a sua força segurou os pulsos dos dois, os fazendo parar. O olhar furioso evaporou assim que olharam para você.
- Por favor, parem com isso — tentou ao máximo manter a sua voz firme, mesmo com ela já mostrando seu sinal de fraqueza, afinal, ninguém é de ferro. — Madara, pare, esse não é você — olhou para o outro homem. — Hokage, eu te peço, por favor, não mate meu irmão, ele é... a única família que eu tenho, então por favor. Eu ficarei de olho nele, e se caso acontecer, qualquer coisa, pode me punir.
- [Nome]... — ouviu o murmuro de seu irmão mais velho. Ele está se sentindo culpado, culpado por estar fazendo você chegar naquela situação, por causa dele.
A mão de Hashirama se levantou. Pensou que ele continuaria a luta — tirou essa conclusão graças a sua cara séria —, mas então, ele levou a mão até o topo de sua cabeça, fazendo um tipo de carinho em seguida, junto com um sorriso nos lábios.
- Você é uma boa irmã — ele comentou orgulhoso.
Permitiu que suas mãos saíssem do pulso dos dois, de forma trêmula. Desceu o olhar para o chão e permitiu que duas lágrimas caíssem de seu rosto.
A visão ficou embaçada, eles ouvindo cada pequeno soluço, e também, vendo cada pequena partícula de água ir de encontro com a terra. Ambos se olharam.
Sabem que você não gosta de parecer fraca, então era um peso que já guardava consigo. Mesmo anos longe, Hashirama sente que te conhece bem.Ficou com tanto medo de o perder, foi por tão pouco. Se não chegasse a tempo, perderia tudo, toda sua família, tudo o que lhe restava.
- Me desculpem — Madara falou para os dois, em total arrependimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perceba que eu gosto de você [Hashirama x leitora]
FanfictionVocê sempre esteve ocupada, ocupada demais para reparar. Seu irmão fugiu, responsabilidades do clã, e, sua própria vida. Esteve muito ocupada para perceber que ele está querendo você, apenas você.