Capítulo 7

457 60 8
                                    

- Por que ele está assim? — o Uchiha perguntou vendo o seu amigo deitado no chão e emburrado.

- Sem dose de [Nome] — o albino respondeu.

- Como assim dose da minha irmã?

- Bem... é assim que eu chamo. Meeu irmão precisa de doses da sua irmã, para recuperar a energia.

- Ela não foi levar um pergaminho para o kazegake? E outra, como assim, o que [Nome] tem a ver com isso? — o outro suspirou.

- Você não sabe?

- Se eu soubesse não estaria perguntando, gênio.

- Meu irmão gosta da sua irmã, isso está na cara.

- Quê?

- O que foi?

- [Nome] não vai se relacionar com alguém até os trinta, e o Hashirama é velho demais!

- Ahn, velho demais? — ele entrou na conversa — Três anos não é muito — Tobirama resolveu sair.

- Nada contra você, mas se tentar algo com a minha irmã, terei.

- Eu não estou fazendo nada, mas eu já gosto dela, e isso é uma coisa — se sentou.

- Olha — se sentou também —, se ela gostar de você também o que posso fazer, né? Apesar que eu acho um pouco difícil, creio que ela nunca teve interesse romântico, não teve muito tempo para isso na verdade.

- Outro dia vi um cara caminhando ao lado dela.

- Se for verdade, provavelmente é outro Uchiha. Eu sou o líder do clã, é normal tentarem se aproximar dela, para chegarem perto de mim.

- Me ajudaria com sua irmã?

- Por que não a convida para sair? — apoiou uma mão no joelho para se levantar.

- Pensei que me queria longe da sua irmã.

- Parando para pensar, talvez você seja mais seguro, não vai querer me matar pelo menos. Um Uchiha poderia querer o matar, para ser o novo líder do clã.

- Onde eu posso chamá-la para sair?

- Não sei, se vira — e saiu.

[...]

Tarde ensolarada, o som das folhas fazendo um barulho levemente agradável. Ainda está se acostumando a andar tranquilamente, sem o som de kunais, shurikens, pessoas gritando de dor. É bom, essa nova melodia é tão boa e doce.

Segurando várias sacolas de papel, e tentando as equilibrar ao mesmo tempo. Uma delas ia cair, de encontro com o chão, mas pedaços de madeira a segurou. Virou um pouco a cabeça para o lado, deixando as compras paradas em seus braços. Viu lá na frente Hashirama, sorrindo para você.

- Oi [Nome] — ele acenou gentil.

- Oi Shodaime — se não tivesse tantas sacolas, iria fazer uma pequena reverência com a cabeça.

- Não precisa disso, sem formalidades, nos conhecemos desde crianças.

- Certo.

- Ahn... deixe-me te ajudar com essas compras — ele se solidarizou já pegando algumas sacolas.

- Não precisa.

- Que nada — ele começou a andar, você o acompanhou, se não ficaria para trás.

- Não, é que... você não está ocupado com outras coisas? Sabe, coisas de hokage.

- Estou tranquilo agora.

Perceba que eu gosto de você [Hashirama x leitora]Onde histórias criam vida. Descubra agora