Capítulo 06

954 94 152
                                    


Cerca de uma hora havia se passado, eu desculpei a Sasha, até porque é normal querer defender seus amigos, e talvez ela não esteja errada, Sasha estava tomando banho quando a porta do nosso quarto foi batida.

Meu coração começou a acelerar, com a possibilidade de ser a Mikasa, eu não estou pronta para ver ela, respirei fundo antes de abrir a porta.

— Jean..— soltei um suspiro aliviado e ele deu um sorriso.

— Estava esperando outra pessoa?— ele entrou no quarto.

— Ar.. não.— digo e franzo as sobrancelhas por ele ter entrado sem eu ter convidado.

— Jean..— Sasha fala saindo do banho já vestida.— Sayuri desculpa, com tudo que aconteceu eu esqueci de avisar que eu e o Jean combinamos de ver um filme no domingo tedioso de hoje.— comenta.

— Ahh.. tudo bem.— digo e olho para Jean que tem um sorriso bonito no rosto.

— Você pode ver com a gente, se quiser.— sinto algo reagir em meu corpo mas não sei identificar. Assinto um pouco envergonhada.

— Tudo bem, eu vou adorar.— digo.

— Trouxe o que eu pedi Jean?— Sasha fala pegando um endredom e indo se sentar no mini sofá que nós temos no nosso quarto.

— Sim patroa.— Jean pega a sacola que só percebi agora que ele tinha.— Eu trouxe suas bolachas e seus salgadinhos.— fala entregando a ela.

— Valeu empregado.— Jean revira os olhos.— Agora coloca o filme aí.— Sasha diz se aconchegando no sofá.

Eu não sei porquê estava tão tímida, eu nunca fiquei assim perto do Jean, a gente já saiu várias vezes com o pessoal e eu nunca me senti assim.

— Você não vem Sayu?— Jean pergunta depois de colocar o filme, eu ainda estava parada na porta igual uma idiota.

— Ah sim..— caminhei a passos lentos até ao mini sofá, Sasha tinha se esparramado toda, com a cabeça deitada nas pernas no Jean.

— Sente ai.— Jean se afastou um pouco e eu me sentei.— Você está bem?— assenti, ele passou a mão em volta dos meus ombros e fez com que eu deitasse minha cabeça em seu peito.

Ele é tão carinhoso..

Segurei um pouco forte sua camisete e escondi meu rosto em seu peito Jean fez carinho em meu cabelo enquanto se concentrava no filme. Assistimos uns três filmes seguidos, um de ação, um de concurso de culinária e um de romance onde a protagonista é traída, segundo a Sasha esse era em minha homenagem, no meio do filme ela dormiu..

Quando o filme acabou, eu me afastei de Jean e ele carregou a Sasha colocando ela na cama e cobriu ela, ele voltou e se sentou ao meu lado, o fato dele ter tocado minha coxa fez meu corpo se arrepiar.

— Eu soube o que aconteceu.— ele fala baixo por causa da Sasha.— Eu sinto muito Sayuri, você não merece isso.— ele diz com a voz suave.

— Eu também sinto muito.— encosto a cabeça nas costas do sofá.— Eu entreguei tudo a ele.— Jean se aproxima mais de mim me deixando completamente nervosa.

— O Eren não te merece, não quero ser chato mas eu sempre falei isso, ele é um canalha nato.— diz, eu olho para ele.

— Jean...

— Eu sei que você ama ele.— ele aperta levemente minha coxa.— Mas as vezes o amor não é suficiente não é?— eu olho para ele confusa.

— Como assim Jean?— ele olha em meus olhos, saio do estado de confusão para nervosismo, Jean desce seu olhar por dois segundos para minha boca, ele passa a língua nos lábios e então da um sorrisinho.

Hold me|| Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora