Capítulo 02

1K 94 119
                                    


— Erer, eu não estou chorando.— limpo as gotas de lágrimas que eu não notei escorrerem.

— Não é o que parece.— Jean puxa um desses banquinhos e se senta a minha frente.— O quê que o Eren fez dessa vez?— eu dou uma risadinha.

— Como você sabe que tem a ver com ele?— coloco alguns fios do meu cabelo atrás da orelha.

Jean pega uma cerveja e abre dando um gole.

— Bom.. porque ele é um babaca.— diz olhando diretamente em meus olhos.— Não acho que ele mereça você.

— E quem merece?— dou um gole em sua cerveja.

— Huumm.. sei lá.. eu?— damos risada.— Viu? É assim que eu gosto de ver você, sorrindo.— ele fala e eu sorrio envergonhada.— Não chore mais por causa daquele babaca okay?— assinto.

— Obrigada Jean, em três minutos você consegui me deixar um pouco animada.— falo.

— Ah Sayu.— ele pula do balcão e finaliza a bebida.— Você está em uma festa, é para se divertir, não chorar pelo babaca do Eren.— fala.— Além do mais, o quê que ele fez que te deixou assim?— pergunta.

— Eu...— engulo em seco com vergonha de dizer.— Eu acho que ele me traiu com a Mikasa.— Jean da uma risadinha.

— Olha Sayu.— ele segura meu ombro.— O Eren é sim um idiota, mas a Mikasa não, eu não acho que ela seria capaz de ficar com alguém comprometido.— fala.

— Você acha?— ergo meu olhar para ele.

— Acho.. a Mikasa tem bom caracter.— pelo menos eu penso assim.— diz.

— Então você acha que eu fui injusta com ele?— pergunto e ele da de ombros.

— O que te fez pensar que ele estava te traindo?— eu lembro da cena da mão do Eren na cintura da Mikasa.

Conto ao Jean.. Jean coloca a mão no queixo e semicerra os olhos.

— O que foi?— olho para ele que se aproxima de min.— J-jean... o-o quê está fazendo?— me inclino para trás quando ele se aproxima de mim, ele está muito próximo...

O alto banco em que eu estou sentada balança e Jean segura minha cintura fazendo meu corpo estremesser, engulo em seco olhando para ele de olhos arregalados.

— E então? Está traindo o Eren?— ele pergunta, sua voz sai baixa e rouca, o cheiro dele mistura-se entre o hálito de álcool e menta que me faz querer provar o sabor dos lábios.

Sayuri!

— N-não..— sussuro.

— Então? Pronto.. agora você sabe o que pensar.— ele diz ainda sem me soltar, a mão dele é quente sobre minha cintura.

— Sayuri!— Jean me solta rapidamente e eu sinto meu coração bater forte ao ver Eren puto parado a nossa frente.— Que merda é essa?— pergunta visivelmente irritado.

Por outro lado Jean parece calmo, ele cruza os braços olhando calmante para Eren.

— Quer dizer, eu te deixo por cinco segundos e você já sai pegando outro? Ainda mais o Jean?— nego..

— Eren não é..

— Tenha modos ao falar com ela.

— Cala a boca se cara de cavalo, você não perde tempo não é?— Eren se aproxima de Jean com os punhos cerrados.

— Não precisa se alterar.. A Sayu e eu somos ami—

— Vai se foder..— Eren da um soco na cara de Jean e Jean devolve, eles começam a brigar e se insultar.

Hold me|| Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora