Eu acordei primeira, eu queria fazer café da manhã para o Eren, já que hoje é o aniversário dele, ele merece. Inclusive eu estou me sentindo muito mal por ter desconfiado dele, é claro que ele não me trairia, assim como eu e Jean ele e Mikasa também podem ser amigos, apesar da Mikasa ter sentimentos por ele, eu não gosto mas também não posso impedir.Eu já havia terminado de fazer o café só faltava levar, mas acho que isso não seria possível pois sinto braços do meu namorado me envolverem, seu cabelo se espalhar pelos meus ombros quando ele deita a cabeça nele.
— Feliz aniversário.— digo e sinto ele me apertar no abraço.
— Obrigada amor.— ele diz e se levanta pra me olhar, eu sorrio vendo seus lindos olhos verdes.— Está fazendo o café para mim?— assinto.
— Sim, fiz seu favorito.— mostro a bandeija que eu tava montando.
— Wow.— ele pega uma uvinha e come.— Acredito que tudo esteja gostoso.— diz.
— Está sim, venha vamos comer.— Eren se senta a mesa e eu coloco as coisas por cima, ele come o que eu preparei e me olha com um sorrisinho.
— Está muito gostoso, você é a melhor.— sorrio e abraço ele me sentando no colo dele.
— Que bom que você gostou amor.— beijo seu rosto várias vezes. Eren me aperta na cintura e da um beijo no meu pescoço.
— O que vamos fazer hoje?— pergunta erguendo o olhar para mim.
— Bom, podemos passar o dia em casa.— digo e dou um beijo em sua bocheca.— Depois ir jantar de noite, o que acha?— sugiro e ele assente. Mas o que ele não sabe é que tem uma festa com todos os amigos e conhecidos dele.
— Achei perfeito. — Eren se levanta comigo no colo.— Inclusive já sei o podemos fazer para iniciar essa manhã.— eu mordo o lábio e sorrio.
— Ah é? O quê?— ergo uma sobrancelha e meu namorado me coloca em cima da bancada.
— Ah você já vai descobrir.— Eren puxa a camisete dele que eu vestia e eu fico apenas de calcinha.
— Eren.— digo me sentindo um pouco envergonhada pela repentina exposição.
— O que foi? Não vou ganhar meu primeiro presente?— rio e então ele me beija.
[...]
Havia se passado algum tempo, depois do ocorrido na cozinha eu e Eren fomos tomar um banho e ficamos no quarto assistindo filme, ele acabou pegando sono, eu me levantei de fininho e e peguei meu celular lingando para o Armin.
— Sayu, eu estava prestes a ligar.— ele diz assim que atende.
— Então Armin.— olho para Eren vendo que ele está em um sono profundo.— Eu queria saber se já está tudo pronto ou não.— pergunto.
— Está sim, os convidados já começaram a chegar, eu vou mandar uma foto de como ficou para você analisar tudo bem?
— Está bem Armin, obrigada por me ajudar.
— Imagina meu bem, o Eren é meu melhor amigo, é claro que eu ajudaria.— fala.
— É, você tem razão. Então até já..
— Sayu me diz uma coisa?
— Fala.
— A Annie vem, certo?— eu dou uma risada imaginando a expressão do Armin ao perguntar.
— É claro que ela vêm Armin.— digo e ouço seu suspiro.
— Okay entao, até daqui a pouco.— noto a súbita animação em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me|| Jean Kirstein
FanfictionQuando Sayuri descobre as traições do seu namorado Eren Yeager, sua melhor amiga Annie fala para ela ficar com Jean já que o Yeager e o Kirschtein não se davam muito bem, Sayuri concorda com o plano da amiga, mas tudo que ela menos imaginava era se...