— Obrigada Eren.— falo pegando o café que ele havia comprado para mim.
— De nada.— ele toca a pontinha do meu nariz.— Eu sei que você gosta de café— sorrio.
— O seu era ruin.— digo me lembrando quando ele fazia café para mim, ele coloca a mão no coração se fazendo de ofendido.
— Minha nossa Sayuri.— diz.— Você é muito má, eu fazia com todo amor e carinho.— semicerro os olhos.
— Eu duvido, aposto que você colocava veneno lá.— Eren e eu damos risada.
— Ah Sayuri, acho que nós nos daríamos muito bem se fôssemos apenas amigos desde o início.— ele comenta vagamente.
— Concordo.— bebo um gole do meu café sentindo o sabor descendo pela minha garganta e queimar meu corpo.— As coisas teriam sido mais fáceis, mas não adianta lamentar nada agora, além do mais eu não mudaria nada na nossa história.— digo.
Eren ergue uma sobrancelha duvidoso.
— Só na parte em que você me trai e que eu "traio" o Jean.— digo me lembrando dos dois dias mais terríveis da minha vida.
— Eu realmente sinto muito.— ele diz mais uma vez, balanço a cabeça em negação e me levanto.
— Já passou, serviu de aprendizado.— dou o último gole no café.— Eu tenho que ir agora Eren, obrigada por tudo.— digo e ele se levanta também.
— Eu que agradeço por você ter me perdoado Sayu.— ele toca meu ombro.— Você vem na festa de hoje?— franzo as sobrancelhas confusa.
— Tem festa hoje?
— Sayu, estamos de férias, tem festa todo dia.— ele lembra e eu sorrio fraco.
— Verdade, bom me mande o endereço eu apareço lá, eu estou muito deprimida preciso me distrair, talvez beber um pouco me ajude.— digo.
— Ok.— ele me puxa para um abraço rápido.— Até mais.
— Beijo.— dou tchauzinho para ele e vou para o meu quarto assim chego na porta meu coração falha umas batidas quando eu vejo Jean parado encostado na parede.
Eu olho para ele aflita sentindo todo meu corpo tremer sem saber muito o que dizer, eu tenho tantas coisas para dizer a ele, nem sei por onde começar. Caralho primeiramente eu quero beijar ele.
— Sasha seja rápida.— ele grita dando uma batida na porta.
— To indo.— ouço a resposta da Sasha.
Baixo meu rosto me sentindo pequena perto dele, então é isso— ele está fingindo que não está me vendo? Esse seria o remédio dele? Não o culpo, eu errei. Ele está no seu direito.
Seguro a maçaneta da porta pronta para abrir mas antes dou uma última olhada no Jean, ele mantém o olhar firme na porta em frente a nossa, assinto entendo que ele realmente está ignorando totalmente a minha existência.
Entro no quarto e Sasha também me ignora, ela está do lado do amigo, não a julgo, assim que me deito na cama ela pega sua mochila e sai pego meu celular ligando pra Hitch, Annie não ia me atender, além do mais ela está com o Armin.
— O que foi princesa?— Hitch fala assim que atende.
— Vai na festa de hoje a noite?— pergunto meio desanimada.
— Humh! Mas— Floch me deixa em paz filho do diabo.— ela resmunga.— Mas que voz desanimada é essa Sayu?— pergunta.
— Não é nada, só estou um pouco cansada, mas me recuperarei para ir a festa.— digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me|| Jean Kirstein
FanfictionQuando Sayuri descobre as traições do seu namorado Eren Yeager, sua melhor amiga Annie fala para ela ficar com Jean já que o Yeager e o Kirschtein não se davam muito bem, Sayuri concorda com o plano da amiga, mas tudo que ela menos imaginava era se...