Capítulo 04

915 99 140
                                    

— Eren..— eu pulo do alto banco ficando em frente a ele para evitar possíveis brigas.

— Eu não posso nem deixar a minha namorada sozinha por uns minutos que você ja corre pra falar mal de mim pra ela?— Eren diz alterado.— Canalha é você seu idiota.— ele fala bravo.

Jean solta um suspiro e se levanta ficando em frente ao Eren, eu estou no meio deles me sentindo um minios prestes a ser esmagada.

— Feliz aniversário, Eren.— dito isso Jean da as costas se retirando.

— Filho de uma— Eren estava prestes a ir atrás dele quando Armin o segura.

— Eren se acalme, se acalma.— Armin diz, eu observo Jean se retirar do salão sem nem sequer olhar para trás.

— Aquele idiota, olha só como ele se acha, eu vou agora mesmo acabar com ele.— Eren diz irritado.

— Eren..— minha voz sai baixa, exausta de brigas e gritaria.— Por favor não fique alterado, hoje é seu aniversário.— falo.

— Claro e você estava dando mole para aquele cara de cavalo.— ele me afasta e sai.

— Eren.— vou atrás dele e seguro seu braço fazendo ele parar.— Eu e o Jean somos amigos, ele não estava falando mal de você, por favor para com isso.— digo.

— Ele me chamou de canalha.

— Sim, mas.. não foi nada intencional..— seguro suas mãos.— Por favor meu amor.. por favor não crie confusão no dia de hoje, eu te imploro.— Eren solta um suspiro e concorda.

— Mas isso não acaba aqui.— diz, eu sorrio aliviada e dou um abraço nele.

— Vamos voltar pra dentro? Hum? vamos cortar seu bolo.— digo puxando ele que vem comigo mais calmo.

Ao chegarmos anunciamos o corte de bolo e cantam os parabéns, Armin e eu fazemos um breve discurso e então ele corta o bolo, fazemos um brinde aos anos dele e que ele viva por muito tempo.

— Você gostou da surpresa?— pergunto, depois do corte de bolo Eren e eu estávamos no jardim conversando.

— Tirando o Jean.— reviro os olhos.— Eu adorei.— ele diz e me puxa pela cintura.— Obrigado.— ele sorri, suas íris verdes brilham e eu levanto os pés dando um beijo nele.

— Que bom que gostou meu amor, e deixe o Jean em paz.— digo.

— Diz ele não se aproximar de você que eu não mexo com ele também.— reviro os olhos não querendo prolongar esse assunto.

— Sayuri!— ouço meu nome e assim que me viro vejo a Annie.— Venha aqui, agora.— reviro os olhos.

— Eu tenho que ir.— digo para o Eren que assente.

— Eu entendo, sua amiga é muito mandona.— ele me da um beijo rápido.— Estarei lá dentro.

— Está bem, amo você..— Eren apenas sorri e entra no salão.

Ignoro o desanimo e vou até a Annie.

— Oi bestie.— sorrio para ela.

— Me chama assim mais uma vez que eu corto seu pescoço.— ela diz irritada.

— Bestie.— sorrio desafiadora, Annie cerra os punhos e respira fundo controlando a paciência.

— Enfiim.— ela diz.— Tenho uma pergunta.

— Sou todo ouvidos..— chego um pouco mais perto dela.

— Então... d..digamos que..que eu queira ajuda do Armin..— Annie coça a garganta e desvia seu rosto do meu. Eu sorrio achando ela fofa.— Pra um.. em.. tr..trabalho.— ergo uma sobrancelha.— Como eu peço?— rio mas fecho a cara quando ela me olha.

Hold me|| Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora