Eu estava sentada no banco da bancada do bar, era sexta feira e todos combinaram de vir a um bar, eu passaria o final de semana na casa da Annie e ajudaria ela com o Armin, eu ignorei Jean mesmo ele ter vindo falar comigo.Eu descobri que eu fiquei com ciúmes do Jean e as garotas dele. Eu quero ele só para mim, mas não quero ficar com ele agora, porque ainda estou lidando com o término do meu namoro.
— Aqui está seu cocktail querida.— o barman diz, eu sorrio e tomo meu cocktail. Observo o pessoal dançando bebendo conversando, o ambiente está lotado, a música está em com um bom volume para que uns possam ouvir os outros, o que eu mais gosto dos bares dessa cidade é que eles sabem o volume certo para música ao invés de tocarem no último volume estourando nossos tímpanos e colocarem luzes pisca pisca que nos cegam, não da para ver quase nada.
Falando em ver, nesse momento eu queria mesmo que as luzes pisca pisca fossem colocadas, Eren e Mikasa caminham juntos e de mãos dadas, eles acabaram de entrar no bar, meu coração aperta no peito, é a primeira vez que eu vejo eles juntos depois do término, eu não acredito nisso, ele estava dizendo que me quer e agora está ai de mãos dadas com aMikasa?
Engulo em seco me negando a chorar, doi, doi muito ver eles juntos assim, eu não sabia que doeria tanto mas me contenho principalmente quando eles chegam no balcão onde estou, mas pelo menos tem um pouco de educação e ficam do outro lado, eles pedem uma bebida e logo se vão indo se sentar com o outro pessoal pelos sofás espalhados no grande espaço da boate.
Respiro fundo umas três vezes mantendo a calma, já foi, ja passou, ele te traiu, ele não te merece. Repito para mim mesma tentando me acalmar.
Ainda que a nova presença me causa nervosismo, me acalma também, Jean entra no bar com passos confiantes, ele tem seu habitual traje preto, os cabelos escovados para trás soltando alguns fios rebeldes pelo rosto, ele vascula a boate inteira, acena e sorri para alguns conhecidos, assim que seu olhar cruza com o meu sinto a palpitação exagerada do meu coração, eu engulo em seco tentando me acalmar ao sentir minhas mãos trêmulas, parece que eu estou prestes a ser pega de uma travessura.
— Olá Sayuri.— a voz de Jean é calma, eu fecho os olhos com força me acalmando para o responder, levanto meu rosto para ele e dou o mais falso sorriso do mundo.
— Jean.. oi, tudo bem?— falo tentando em uma falha tentativa de ser confiante, eu estava tremendo.
— Tou.— ele puxa um banco e se senta.— Você não parece estar bem.— diz e toca minha coxa, eu estremesso, eu juro que acho que ele faz isso de propósito.— Olha para mim.— ele sussura, caralho ele está me provocando ou o quê? levanto meu olhar para ele.
— Eu estou bem Jean.— digo firme.
antes que ele pudesse dizer alguma coisa o barman interrompe e pergunta se ele quer algo, Jean como sempre pede um whiskey com gelo.
— Eu não estou bem.— Jean diz me deixando completamente surpresa.
— O quê? Por quê?— ele endireita a postura, o barman deixa a bebida em cima do balcão e Jean da um único gole pedindo mais.— Ah sabe Sayuri.— ele da de ombros.— É meio difícil te esquecer.— fico confusa.
Muito confusa.
— J-jean do que está falando?— digo e brinco com meus próprios dedos tentando controlar o nervosismo. Jean pula do banco e fica de frente para mim com as suas duas mãos em cada uma de minha coxa exposta pelo curto vestido que eu usava.
— Não se faça de sonsa Sayuri.— ele diz, desvio meu olhar do seu.— Você disse para esquecermos o que houve na minha casa.— ele fala me lembrando, imediatamente imagino ele fazendo outras coisas comigo e isso me deixa completamente excitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me|| Jean Kirstein
FanfictionQuando Sayuri descobre as traições do seu namorado Eren Yeager, sua melhor amiga Annie fala para ela ficar com Jean já que o Yeager e o Kirschtein não se davam muito bem, Sayuri concorda com o plano da amiga, mas tudo que ela menos imaginava era se...