Capítulo 20

656 77 33
                                    

JEAN KIRSTEIN

A festa estava cheia como eu sempre quis, meus amigos e colegas da faculdade estavam todos aqui, mas nenhum deles me interessava agora, nada me interessa nesse momento, eu não acredito que deixei me levar mais uma vez.

Eu havia esquecido de como eu sou completamente apaixonado na Sayuri, desde o primeiro dia que a vi, desde que ela entrou pela porta da faculdade e eu a recebi, desde que eu vi seu sorriso.. Suspiro frustrado afastando ela da minha mente, desde que ela viu o Eren tem sido ele sempre ele.. até hoje.

Mesmo depois do Eren ter a traído.

— Feliz aniversário Jeaaaaan.— Sasha pula no meu colo me dando um abraço.— Muitos anos de vida.— ela me da beijinhos na bochecha.— Amo você, estarei sempre aqui por você.— diz e eu sorrio em agradecimento.

Indeciso se pergunto pela Sayuri ou não recebo o presente me permanecendo quieto.

— Feliz aniversário ai cara.— Connie diz me dando um abraço rápido.— aproveita muito os 20tão.— ele diz dando um tapinha mas minhas costas.

— Valeu cara.— faço um toque com ele e então vários e vários colegas e amigos me parabenizam, eu estava parado na porta da minha casa recebendo todos eles, sempre que dou uma festa faço o máximo possível para comprimentar os primeiros que chegam.

— Feliz aniversário.— senti meu corpo congelar ao ouvir a voz do Yeager, olhei para ele que estava com Mikasa ao seu lado e tentei me controlar para não espancar a cara dele, sinto tanta pena da Mikasa.

— Valeu, Eren.— digo, por mim esse idiota não viria a minha festa eu só estou de boas com isso porque a Mikasa me pediu.

— Feliz aniversário Jean.— Mikasa diz, aqui está seu presente.— ela me entrega e eu sorrio em agradecimento.

— Valeu.— deixo a caixa em cima da mesa onde tinha os outros presentes. — Sintam- se em casa.— digo e Eren me da um sorrisinho sarcástico.

Ele esbarra no meu ombro e entra, reviro os olhos tentando ignorar esse idiota, não estou nem um pouco afim de brigar no dia de hoje.
Recebo mais alguns convidados e depois entro, aproveito passar um pouco de tempo com alguns amigos meus enquanto conversamos e jogamos beer pong.

— Vou pegar uma bebida.— anunciu me retirando da sala onde estávamos jogando e vou à cozinha, por mais que eu tenha tentado me distrair um pouco nada supera a saudades de eu sinto da Sayuri, eu sei que ela acabou de sair de um relacionamento e provavelmente não quer entrar em nenhum nesse momento mas eu sinceramente tenho esperado demais, esperei por ela desde o dia em que ela veio feliz me contar que o Eren a pediu em namoro.

Balanço a cabeça expulsando ela da minha mente— o que era impossível, mas eu deveria fazer isso pelo meu bem.

— Ta triste Jean?— reviro os olhos ao ouvir o Eren.— É porque a Sayuri não veio?— ele senta em um dos bancos da cozinha.— Aposto que ela ne sequer te parabenizou.— ele diz sorrindo convencido.

— O quê que você quer Eren?— suspiro cansado.

— Que você fique longe da Sayuri.— ele se aproxima.— Fique longe, longe dela.— semicerro os olhos, inclino a cabeça para o lado e sorrio.

Hold me|| Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora