EP.72.

933 86 3
                                    

JUNGKOOK ON:

É claro que todos estávamos curiosos mas pelo jeito é coisa séria então vamos ficar quietos! Eles voltam pra cozinha depois de um tempo...

Sn: cadê o Han Jisung?

Tae: interessante, ela acordou...todos nós estávamos cuidando dela, mas quem ela chamou primeiro? O Jin, e agora todos estão aqui e ela me pergunta pelo Han! Sinceramente!

Sn: Magoou foi?

Bang Chan: deve tá chegando

Jimin: Yoongi, você tá bem?

Yoongi: eu? Tô ótimo

Sn: foi a pressão que eu dei nele!

Jin: ela já tá boa, pode botar no quarto dela!

Sn: aí eu não falo com vocês nunca mais!

Jungkook: rancorosa !

Sn: é só deixar eu ir pra minha casa!

Jhope: NÃO! Não e não!

●●●

⌚1 SEMANA DEPOIS⌚

O dia do julgamento chegou, nós parecemos estar mais nervosos que a própria Sn...

Juiz: o advogado da ré quer se pronunciar?

Advogado: Meritíssimo minha cliente foi vítima durante 4 anos de relacionamento com o acusado Sr.Scott, durante esses anos a vítima sofreu agressões físicas, psicológica, foi proibida de transitar e de se vestir como queria...e claramente trouxe provas e testemunhas desses casos de privação e agressões... No mês anterior a vítima foi atacada e sequestrada pelo agressor que à manteve em cárcere privado, onde era agredida pelos homens que à sequestraram e teve durante este tempo drogas injetadas em seu corpo, ocorreu também a tentativa de estupro,como pode ver minha cliente ainda está se recuperando das lesões. Obrigado senhor!

- ele fala e depois entrega um monte de coisas que eu acredito ser as provas das coisas que ele citou...

Juiz: a ré irá depor...- após o depoimento da Sn a palavra é mais uma vez passada para o advogado.

Advogado: senhorita Lee, você confirma que presenciou diversas vezes em que seu ex-companheiro agredia ou matava pessoas?

Sn: sim! Ele chegou a me levar junto até um galpão, lá tinham três homens completamente machucados, ainda estavam vivos e imploravam por piedade...

●●●

Juiz: diante todas as acusações sobre o agressor e as provas,declaro a ré...- aii senhor, pra que tanto suspense?- Eu declaro a ré inocente!

SN ON:

Depois dessas últimas palavras pude finalmente sentir alívio. Os meninos pareciam nervosos mas não tanto quanto eu. Já em casa, fui tentar dormir já que eu passei a noite inteira acordada

Jimin: se não conseguir é só chamar!- ele fala enquanto ajeita o cobertor

Sn: você, pode ficar até eu dormir?

Jimin: é claro! - ele senta na ponta da cama e começa à cantar...aquela voz, que trás tranquilidade ...

Sn: Jimin? Agora você pode me dizer cadê o Namjoon?

Jimin: ah princesa! Eu...

Sn: você prometeu que depois do julgamento...- ele respira fundo, se ajeita e passa a mão nos meus cabelos...

Jimin: parece que teve uma emergência, a gente não sabe onde, mas ele precisou ir e disse que tínhamos que te encontrar , que confiava na gente...o Yoon e o Jin tomaram de conta do caso

(Pausada)⛓️🌻🖤NOSSA BABY GIRL⛓️🖤🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora