NAMJOON ON:
Quase meia hora depois, o pessoal retorna aos poucos,em pequenos grupos, alguns dos meninos vieram, mas ainda faltam o Jin, Jungkook, Taehyung e a Sn.
Mina: Cadê a Sn? Nós temos que ir.- ela diz com a mochila nas costas e olhando para a direção que eles foram antes.- ah, ali!
Aperto os olhos quase os fechando para poder vê-los...
Yoon: Ou...NAMJOON, POR QUE VOCÊ TÁ CORRENDO?- ele grita da varanda. Os meninos pararam ao me ver correndo até eles.
Namjoon: o que aconteceu? Is-isso é sangue?- olhei para a roupa do Jin e o vestido da Sn, sujos de sangue, suas roupas são brancas, o que destaca ainda mais as manchas.
Tae: depois explicamos. Vamos voltar por que a Sn está toda molhada e tá começando a fazer frio, e ela pesa ainda mais desacordada.
Félix: ah, Senhor..eu sabia. Teimosa!
Jungkook: se você sabia..poderia ao menos avisar. Ela..quase vai à viagem!
Jin: Jungkook você tá apertando...Aiii!
Jungkook: vamos logo.- ele se apressa com o Jin que está literalmente pendurado no pescoço do Jungkook.
Nam: sobe - me agaxei perto do Jin e ele ficou olhando.
Jin: não precisa
Nam: Sobe!- falei autoritário e ele rir.
Jin: Esse tom não funciona comigo. Convivo com vocês por mais de...
Jungkook: SOBE LOGO HYUNG, ele está tentando te ajudar. Dá pra deixar seu orgulho de lado!?- Jk gritou chateado e olhou para Tae que estava sentado após colocar a Sn no sofá da varanda.
●●●
Mina: então, o que faremos agora?
Félix: Vocês podem ir, o motorista não pode passar tanto tempo esperando, eu vou ficar com a Sn, se precisar eu chamo um táxi.- todos concordam, e logo eles juntam suas coisas e vão embora.
Namjoon: Vamos indo também..
Yoon: vamos levar a Sn lá pra casa.
Félix: sim, vamos embora. Mas ela vai pra minha casa. Eu e a mamãe vamos cuidar dela.
Jhope: então, vamos levar a Ayla.
Félix: beleza
Jimin: vai nos contar tudo, no caminho.
Félix: tudo..o-o que?
...
Yoon: como um simples remédio pôde fazer isso!?
Félix: eu acho que a dor também contribuiu.
Jin: dor de que?
Félix: bom el..
Sn: Uhm, pra onde estamos indo?- ela fala sonolenta e interrompendo o irmão.
Tae: Pra casa.
Sn: qual delas?
Jimin: para qual quer ir?
Sn: para minha.
Namjoon: podem contar, o que aconteceu?
Sn: Jin escorregou em uma pedra, bateu no coqueiro depois caiu no chão, eu fui tentar segurar ele então acabei rolando pedra abaixo. E ele, bateu a cabeça.
Jimin: mesmo parecendo uma bêbada, se arrebentou todinha...
Sn: mesmo parecendo..me arrebentei to...- ela fala confirmando mas para e encara Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Pausada)⛓️🌻🖤NOSSA BABY GIRL⛓️🖤🌻
Random[N/A]: PRIMEIRAMENTE QUERO DEIXAR CLARO QUE NADA QUE FOR CITADO NA HISTÓRIA TÊM A INTENÇÃO DE PREJUDICAR OU CRITICAR ALGO OU ALGUÉM.... o conteúdo é apenas para entretenimento e totalmente fictício